segunda-feira, 2 de março de 2015

IDENTIFICADAS AS QUATRO VÍTIMAS FATAIS DO ACIDENTE OCORRIDO NA BR 226 EM CURRAIS NOVOS/RN

Foram identificadas as quatro vítimas fatais do trágico acidente ocorrido na BR 226 próximo a cidade de Currais Novos no início da tarde desta segunda-feira(2) envolvendo um veículo  Fiat Strada de placa MZL-6543/Natal e um Corsa Sedan de placas NOB-6584/Lagoa Nova.
Três das vítimas fatais que estavam no veículo Corsa são da cidade de Cerro Corá e não de Lagoa Nova.  Elas foram identificadas como,  Francisco das Chagas Silva, Ivone Cecília Albuquerque da Rocha e Josefa Rosaline de Oliveira. Outros dois ocupantes do Corsa sobreviveram e foram socorridos.

No veículo Fiat Strada haviam 02 ocupantes identificados como José Robrinho de Medeiros, de 58 anos], que morreu no local e JKailson Alves de Medeiros  que sobreviveu e apresentava várias escoriações e uma fratura exposta na perna.

Todos os sobreviventes ficaram presos às ferragens sendo preciso acionar o Corpo de bombeiros de caicó para ajudar no resgate. Várias Ambulâncias do SAMU, Cerro Corá, Lagoa Nova, Currais Novos, Esquadrão Resgate, Pax Deus é Grande e Corpo de Bombeiros  foram acionadas para atender as vítimas.

FONTE: ASSIS SILVA

Nenhum comentário: