segunda-feira, 9 de março de 2015

ESTUDO DIZ QUANTAS RELAÇÕES SEXUAIS A MULHER CASADA PRECISA PARA SER FELIZ

A felicidade das mulheres casadas está mais ligada à quantidade de vezes que têm relações sexuais do que à qualidade do ato sexual. Quem o diz é o psicoterapeuta M. Gary Neuman, que fez um estudo com cerca de 400 mulheres casadas, onde analisou a diferença entre as atividades sexuais das mulheres que se dizem felizes e as que se consideram infelizes.
As mulheres infelizes têm relações sexuais entre três a quatro vezes por mês. Já as mulheres ditas felizes têm relações sexuais cerca de 11 vezes por mês.

“Uma pessoa que se sente feliz tem uma maior iniciativa e arranja mais tempo para o ato sexual”, explica o psicoterapeuta.
Neuman afirma ainda que, nos primeiros dois anos de relacionamento, tudo é um mar de rosas. Mas ao fim desse tempo, é preciso investir na relação para que esta não estagne.

E há vários assuntos que se metem no caminho da felicidade de um casal, como os filhos ou a renda da casa. Esse tipo de tópicos passa a dominar a vida dos casais, todos relacionados com obrigações, acabando as conversas por se centrar apenas nisso e não em assuntos “agradáveis”.
FONTE: SOL/PT

Nenhum comentário: