segunda-feira, 16 de março de 2015

ENVOLVIDA EM ACIDENTE APÓS MENSAGEM ‘PODE MORRER BEBA?’ PRESTARÁ DEPOIMENTO ESTA SEMANA

A jovem envolvida no acidente que matou a estudante de Direito Najla Charara, de 21 anos, deve prestar depoimento esta semana, segundo o delegado Frank Albuquerque. Najla morreu na avenida Prudente de Morais, em Natal, no Rio Grande do Norte. Uma hora antes do acidente, a jovem mandou uma mensagem via WhatsApp dizendo ‘pode morrer beba?’
A amiga aparece à direita na foto. Najla colidiu contra um poste no momento em que levava a colega em casa, na última quinta-feira (12).
Os bombeiros precisaram cortar o teto do carro para retirar as jovens. Najla dirigia quando perdeu o controle da direção e bateu no poste.A jovem trocou mensagem com os amigos pelo celular. Ela falava de um bar em que estava acompanhada de amigos.
A sobrevivente teve ferimentos graves, mas não corre nenhum risco de morte. Ela passou o fim de semana internada em um hospital de Natal em observação.
A Polícia Civil aguarda o laudo toxicológico que será feito pelo Itep (Instituto Técnico-Científico de Polícia) para saber se a estudante estava bêbada no momento em que sofreu um acidente.
Uma garrafa de vinho foi encontrada dentro do veículo.
Fonte: R7

Nenhum comentário: