quarta-feira, 18 de março de 2015

COM UM CUSTO DE QUASE 20 MIL REAIS POR DIA NA LIMPEZA URBANA, A PREFEITURA DE MACAU ENTREGA O ARNÓBIO ABREU AS "BARATAS E MORIÇOCAS"

Mesmo com uma despesa que chega a quase 20 mil reais por dia, a cidade de Macau mostra as deficiências no assunto, basta dar uma voltinha no conjunto Arnóbio Abreu e constatar a falta de política pública na comunidade. A situação é no geral, em vista que a falta de limpeza afeta também a saúde publica também. Os lixões estão espalhado por todo o bairro, sem falar na antiga vala negra que esta aberta e suja, moradores dividem suas residências com as moscas e os mosquitos numa verdadeira cena desumana. Funcionários da empresa responsável pela limpeza alega que a área é da empresa Salinor e ela que tem que limpar a área. Enquanto isso a população fica na "merda."
" A TCL tirou os tambores dos lixos daqui... dizendo que quem era pra tirar esse lixo era a Salinor!" Disse dona Maria em um vídeo gravado para o blog. O blog irá levar mais uma vez ao conhecimento do MP a situação.
FONTE: TRANSPARÊNCIAMACAU

Nenhum comentário: