segunda-feira, 23 de março de 2015

BOMBEIROS NÃO ACHAM CORPO DE HOMEM SUGADO E VEREADOR CRITICA O PREFEITO

Desde ontem, as buscas pelo corpo de Kleberson do Nascimento, 33 anos, não resultaram em êxito. Ele foi sugado durante uma enxurrada na tarde deste sábado, pela tubulação de drenagem das obras do bairro Mãe Luiza, zona Leste de Natal.
Por volta das 13h30, o procedimento de busca foi suspenso pelo mergulhador do Corpo de Bombeiros, devido às chuvas. O profissional pretendia entrar na tubulação, a fim de resgatar o corpo da vítima.

De acordo com o vereador Sandro Pimental (PSOL), que passou cerca de 10 horas no local, acompanhando as tentativas de resgate da vítima, somente por volta do meio dia de hoje, é que o Corpo de Bombeiros teve acesso a planta da rua, para poder iniciar o resgate. “Até então, nenhum representante da empresa esteve no local. Atenção prefeito, uma obra de mais de R$ 7 milhões e meio sem fiscalização ? Cadê a sua equipe? Já sei, o bairro é de pobre, entendi”, criticou no facebook.
Por volta das 13h30, segundo o vereador, o procedimento de busca foi suspenso pelo mergulhador do Corpo de Bombeiros, devido às chuvas. O profissional pretendia entrar na tubulação, a fim de resgatar o corpo da vítima.

Kleberson foi sugado durante uma enxurrada na tarde deste sábado, pela tubulação de drenagem das obras do bairro Mãe Luiza em Natal. O acidente ocorreu na rua Atalaia, próximo à rua Guanabara. A vítima tentava com outro amigo desobstruir o bueiro, que estava com lixo. Infelizmente, ele acabou sendo sugado com a força da água das chuvas, após mergulhar para retirar o entulho.
FONTE. JORNAL DE HOJE

Nenhum comentário: