sexta-feira, 13 de março de 2015

ACIDENTE NA BR-304 NO INTERIOR DO RN MATA SARGENTO DA POLÍCIA MILITAR

Uma colisão envolvendo dois veículos, sendo um Corolla de cor prata com placas MYR 5182 de Natal e um Gol prata com placas LNA 9848 de Angicos, terminou com uma pessoa morta.

A colisão frontal e aconteceu próximo ao Posto Zé da Volta, na BR 304, no inicio da tarde de hoje, 13 de Março de 2015. O Sargento da PM de Angicos, Ricardo Felipe Rosa, 51 anos, natural de Natal, seguia de Angicos com destino à Mossoró. Durante ultrapassagem, o mesmo acabou colidindo com um veículo tipo Corolla que fazia o trajeto contrário.


As vitimas ficaram presas dentro dos veículos e foram socorridas pelas equipes do Samu de Assú e Mossoró. O Sargento morreu dentro da Unidade Com Suporte Avançado, USA de Assú. Trafegavam com o PM, a esposa identificada como Anielly Meire de Lima, 27 anos e o cunhado, Bruno Rafael dos Santos, 18 anos. 
Os dois sofreram escoriações leves e foram encaminhados sem gravidade para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. A vítima do Corolla, identificado como Marcos Melo, também foi encaminhado em outra ambulância para Mossoró.
Fonte. Com informações de O Câmara e Mossoró Hoje

Nenhum comentário: