sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

SOBE PARA 13 NÚMERO DE MORTOS EM TIROTEIO ENTRE A POLÍCIA E BANDIDOS

Subiu para 13 o número de pessoas que morreram durante uma troca de tiros entre suspeitos e policiais militares da Rondesp, por volta de 2h40 desta sexta-feira, 6, na Estrada das Barreiras, no bairro do Cabula, em Salvador.
De acordo com informações da Polícia Militar da Bahia (PMBA), os policiais da Rondesp receberam uma informação da Central de Polícia (Centel) sobre um grupo suspeito, composto por cerca de 30 pessoas, que planejava arrombar uma agência bancária na Estrada das Barreiras. 
Em nota, a polícia explica que a guarnição foi enviada ao local e percebeu que os suspeitos estavam escondidos em uma baixada. Segundo informações que circulam por grupos da polícia, os suspeitos vestiam uniformes do Exército, portavam armas de fogo e estavam a bordo de carros e motocicletas.
Eles começaram a atirar contra os agentes e um sargento foi atingido de raspão na cabeça. 
Os policiais reagiram e, segundo informações atualizadas pelo Departamento de Comunicação Social da Polícia, foram baleados 16 criminosos. Destes, 13 morreram, dois passaram por cirurgia no Hospital Roberto Santos e um passa bem após ser atingido por um disparo na perna. Já o sargento foi socorrido e liberado.
Entre os envolvidos, foram identificados até o momento Arão de Paula Santos, de 23 anos, Luan Lucas Vieira de Oliveira, de 20, Elenilson Santana da Conceição, de 22, e o adolescente L.M.B, de 15 anos.
Com o grupo, foram encontradas 16 armas e uma grande quantidade de drogas, que não foi especificada pela polícia. 
A nota enfatiza ainda que, "as ações estão intensificadas no local com o objetivo de garantir a tranquilidade da população". 
FONTE: A TARDE

Nenhum comentário: