sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

PREVISÃO ASTROLÓGICAS CLIQUE NO LINK E VEJA SEU SIGNO

Áries (21/3 a 20/4)
Você vai priorizar o trabalho, mas terá que fazer um esforço extra para cumprir suas metas. Sua determinação está em alta e, se não desanimar no meio do caminho, tudo vai dar certo. Excesso de sinceridade pode atrapalhar o amor. Cor: vermelho.
Touro (21/4 a 20/5)
No trabalho, vai precisar de toda a sua boa vontade para vencer alguns desafios. Lidar com as pessoas será mais fácil se agir com otimismo. Só não trace metas altas demais, que serão difíceis de atingir. Na paquera, aposte no seu charme. Cor: marrom.
Gêmeos (21/5 a 20/6)
Para se dar bem no trabalho, coloque sua atenção no que precisa ser feito e não se distraia. Cuide primeiro das tarefas que já tem costume de executar e verá como as coisas vão deslanchar. Cor: laranja.
Câncer (21/6 a 21/7)
Aposte no seu poder de comunicação para vencer qualquer dificuldade hoje. Só não prometa o que acha que será difícil cumprir. Melhor manter os pés no chão, assim, vai evitar muita dor de cabeça. Cor: roxo.
Leão (22/7 a 22/8)
Bom dia para correr atrás dos seus interesses, mostrar sua disposição e até conquistar o apoio dos superiores. Mas não compre por impulso. Mesmo que sonhe com compromisso, nada de tentar manipular alguém na paquera. Cor: branco.
Virgem (23/8 a 22/9)
O trabalho vai correr bem, ainda mais se priorizar o que sabe fazer melhor. Coloque sua energia no que precisa terminar e não conte com uma ajuda extra. Hoje, é melhor depender apenas do seu esforço. Cor: verde.
Libra (23/9 a 22/10)
No serviço, vale a pena agir com mais cautela. Retomar um projeto antigo pode ser produtivo, desde que não comente com ninguém. Na relação, mantenha a calma, pois há risco de separação. Cor: vermelho.
Escorpião  (23/10 a 21/11)
Vale a pena ampliar seus interesses e contar com a ajuda de um amigo de longa data. É melhor agir com cautela e deixar planos muito otimistas para outro momento. Assuntos amorosos vão bem, compartilhe seus sonhos com quem ama. Cor: azul.
Sagitário (22/11 a 21/12)
Seu lado ambicioso continua em alta, mas é melhor diminuir um pouco as expectativas. Se cumprir tudo o que deve terminar, vai impressionar os superiores. Se tem alguém, converse sobre o futuro, mas evite disputas. Cor: amarelo.
Capricórnio (22/12 a 20/1)
Bom dia para fazer contatos com gente de fora, trabalhar em equipe e aprender coisas novas. Mas tenha atenção com o excesso de otimismo. Viagem pode animar seu astral e até abrir novas chances nos assuntos do coração. Cor: rosa.
Aquário (21/1 a 19/2)
Sair da rotina e fazer algumas mudanças mais drásticas pode levantar seu astral. Só não exagere, pois a preguiça pode incomodar e atrapalhar sua produtividade mais tarde. Mantenha o foco e não espere muito dos outros. Cor: vermelho.
Peixes (20/2 a 20/3)
Você está com mais disposição para juntar forças com os colegas, mas talvez não seja tão fácil quanto esperava. Seu desafio é não desanimar e continuar em frente! A dois, reforce a relação e evite assuntos complicados. Cor: lilás.
FONTE: JOÃO BIDU

Nenhum comentário: