sábado, 7 de fevereiro de 2015

POLICIAL REFORMADO MATA MULHER COM CINCO TIROS NA FRENTE DOS FILHOS POR ELA NÃO QUERER REATAR COM ELE

Um policial militar reformado identificado como Wiclay de Jesus da Silva, de 41 anos, matou a ex-mulher com cinco tiros, nesta sexta-feira (6). Givanilda de Faria Freire, de 34 anos, foi assassinada dentro de um veículo, após uma discussão com o policial.
O homicídio foi registrado na cidade de Barcelona/RN. Wiclay de Jesus, após o crime, pegou um transporte coletivo até Natal e procurou a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária. Lá, ele confessou o assassinato e entregou a arma para a polícia.
Wiclay declarou que essa foi a segunda vez que a Givanlida se separou dele. Inconformado, ele fez de tudo para reatar o casamento, inclusive, vendeu um carro e uma casa para comprar outra casa próximo à residência da mãe da vítima. Mesmo assim, ela não quis voltar para ele.
Ontem sexta-feira, após uma discussão dentro de um veículo Pálio, Wiclay sacou a arma e atirou cinco vezes contra a ex-mulher. O casal tem três filhos, sendo uma criança de dois anos, outra de 10 anos e um adolescente de 17 anos.
O policial civil Marcos Antônio, chefe de investigação da Delegacia de Plantão da Zona Sul, disse que o policial reformado Wiclay será ouvido e, em seguida, liberado, tendo em vista que procurou a polícia espontaneamente para confessar o crime.
FONTE: FOCOELHO

Nenhum comentário: