sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO ‘NEMESIS DO OESTE’ DE COMBATE A PIRATARIA

A Equipe de Policia Civil da Delegacia de Umarizal, Juntamente coma equipe da delegacia de Defraudações de Mossoró, sob o comando dos delegados Luciano Augusto e José Vieira deflagraram uma operação de combate aos laboratórios de fabricação clandestina de cd e DVDs piratas no auto oeste Potiguar.

Segundo informações os agentes estavam dando cumprimento aos mandados judiciais de busca e apreensão. Foram presos Francisco Edilson Basílio Inácio, 41 anos, Wellington Gonçalves de Souza “Edinho do Cd”,36 anos e Carlos Alexandre Fernandes Morais “ Carlinhos cd”, 37 anos, foram presos com uma vasta quantidade de matérias, mídias e equipamentos eletrônicos e informáticos. Com Wellington os agentes encontraram um revolver calibre 38 municiado.

s três vão responder pelo crime de receptação e Wellington também responderá por porte ilegal de arma de fogo, a operação foi batizada de Nemesis do Oeste. Os autuados Wellington e Carlos Morais foram encaminhados para o cdp da cidade de Patu e Francisco pagou fiança e foi liberado.

FONTE: O CÂMARA

Nenhum comentário: