sábado, 7 de fevereiro de 2015

OPERAÇÃO DUAS RODAS PRENDE QUATRO E RETÉM 60 MOTOS IRREGULARES EM NATAL

Quatro pessoas foram presas e 60 motocicletas recolhidas durante mais uma fiscalização da Operação Duas Rodas, ação preventiva desenvolvida pelo Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) e Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran/RN). Desta vez, a barreira foi montada na comunidade Alto da Torre, no bairro da Redinha, Zona Norte de Natal.
Segundo o  coordenador de Educação no Trânsito do Detran, Adriano Barbosa, foram abordados 78 motociclistas. “Destes, 65 foram flagrados transitando com alguma situação irregular, como falta de habilitação, documentação atrasada, cano de escape adulterado, retrovisor impróprio para a condução do veículo, falta de capacete de segurança, entre outras. No final, 60 motos foram apreendidas e levadas para o pátio do Detran”, relatou.
Além das motocicletas recolhidas, quatro pessoas foram presas. Três por estarem com 138 pedras de crack e com um revólver calibre 38 com três munições intactas, e a outra por estar portando 10 comprimidos de rivotril, medicamento que só deve ser comercializado com prescrição médica. Este último, ainda de acordo com o coordenador, foragido do regime semiaberto.
FONTE: G1 DO RN

Nenhum comentário: