sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

MACAU TERÁ REFORÇO DE 300 POLICIAIS E MONITORAMENTO COM HELICÓPTERO DO GOVERNO

A estrutura e a logística de segurança para o Carnaval de Macau 2015 foram discutidas na tarde de terça-feira, 10, entre o prefeito Kerginaldo Pinto (PMDB) e o coronel da PM Ângelo Mário durante visita do governante local ao quartel do comando-geral da PM/RN, em Natal.
Durante a audiência, o prefeito Kerginaldo Pinto expôs a sua preocupação com a segurança pública durante o evento, tendo em vista a não realização de Carnaval em outras cidades da região e chamou atenção para a tradição da festa momesca em Macau, hoje um dos principais destinos para o folião que brinca o Carnaval no Rio Grande do Norte.

O coronel PM Ângelo Mário tranquilizou o prefeito e informou que o efetivo de 300 homens será enviado para a cidade de Macau já partir desta sexta-feira, 13, e aproveitou para informar que o governador Robinson Faria (PSD) assegurou a antecipação do pagamento das diárias operacionais dos policiais militares que trabalharão no Carnaval.
O comandante da Polícia Militar no Rio Grande no Norte também comunicou ao prefeito macauense a possibilidade de a aeronave do governo se integrar ao esquema de segurança que será montado especialmente para o Carnaval, caso o helicóptero volte em tempo da manutenção. "A Polícia Militar não medirá esforços para garantir a segurança do folião que for brincar Carnaval em Macau", declarou o coronel Ângelo.

FONTE: ASSIS SILVA

Nenhum comentário: