terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

‘KEN HUMANO': ESTADO DE SAÚDE DE CELSO PIORA E ELE JÁ ESTÁ DESFIGURADO

O “Ken Humano”, o jovem brasileiro Celso Santebañes, internado naquele país com leucemia após muitas e repetidas plásticas para ficar igual ao boneco namorado da Barbie, está em coma e irreconheciível, de acordo com a Imprensa do outro lado do Atlântico, que cita o tio. O familiar entrevistado, Vilmar Aleixo, afirma: “Ele está desfigurado, muito inchado. Quem o conhece fica chocado ao vê-lo, porque o meu sobrinho está irreconhecível”.
O rapaz  de 24 anos encontra-se em coma, a respirar apenas com a ajuda de um ventilador, e em risco de vida – mas, segundo os órgãos de comunicação brasileiros, o seu estado de saúde é estável…

Há dez dias, escreveu no Facebook:

“Primeiramente eu quero agradecer à todos vocês por torcerem pela minha minha recuperação, também por fazerem correntes de orações… Vocês não tem noção o tanto de vibrações boas que eu recebo por dia, isso com certeza está sendo mais importante no meu tratamento contra o câncer, eu confesso que dias atrás eu não estava nada bem, peguei uma infecção…

Na hora veio um sentimento de morte… Mas Deus me socorreu e não deixou eu ir, Deus está me protegendo contra essa enfernidade, isso será só mais uma aprovação na minha vida, sou um sonhador como o garoto Peter Pan e guerreiro como o Hércules, estou nessa luta pra sair dessa logo logo vitorioso!!”.
FONTE: NOVA GENTE

Nenhum comentário: