sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

JOÃO CÂMARA: SEGURANÇA DE SUPERMERCADO É ASSASSINADO NO LOCAL DE TRABALHO

Mais um crime de homicídio registrado em João Câmara nesse início do ano. Desta vez a vítima foi o segurança de um grande supermercado da cidade. A vítima identificada como Jalierson da Silva Costa, de 31 anos de idade, filho de Francisco Canindé Costa e Luzia Maurício da Silva, residente na Rua João Damião, no bairro São Francisco.

O crime aconteceu na rua Capitão do José, centro da cidade, por volta das 18h40, onde fica o depósito do estabelecimento comercial. Segundo informações, dois homens chegaram ao local atirando contra a vítima que chegou a revidar e morreu com a arma na mão. Outros dois funcionários do estabelecimento foram baleados, um removido para Natal e outro para o Hospital Regional com ferimentos.

Após praticarem o crime os dois fugiram a pé pelo beco do sanitário público e em seguida pegaram uma moto e evadiram-se. Moradores das proximidades ficaram assustados com a quantidade de tiros.

A Polícia foi acionada e a RP sob o comando do Sargento Damião, Sd Márcio, GTO, Vicente, Góis Auricélio, Lima e Josenildo ainda se encontram no local aguardando a chegada do ITEP para remoção do corpo.
FONTE: ASSIS SILVA

Nenhum comentário: