quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

GUAMARÉ:MENOR TENTA MATAR UM HOMEM CONHECIDO POR CLEITON NA COMUNIDADE DE SALINA DA CRUZ.

Um Menor de iniciais M. M. S. S. F (17 anos), “Vulgo Canudo”, com a ajuda de seu Pai, Hermes da Silva Souza (47 anos), tentou matar um homem identificado por Cleiton José Salustiano de Menezes (29 anos), ele foi socorrido ao Hospital Manoel Lucas de Miranda, mas diante da gravidade dos ferimentos o médico plantonista encaminhou para Natal em estado grave.
Segundo o Subtenente Luiz Carlos de Souza, responsável pelo o destacamento da cidade, os dois começaram a discutir na rua por motivos que ainda está sendo apurados, mas provavelmente tenha sido por causa de drogas, tendo em vista que Cleiton já responde na justiça, e há na delegacia varias denuncias sobre o autor das cutiladas conhecido por Canudo.
O menor confessou a autoridade policial que após sofrer agressões físicas pela a vítima na Rua de Pandora, ele foi à sua residência e se armou com uma arma branca para se defender de novas agressões, razão que seu pai tomando conhecimento da situação entrou em desespero, colocou o filho em cima de uma motocicleta e foi à procura de Cleiton para acertar as contas
Ao avistá-lo a vitima, o menor desceu da moto e desferiu varias facadas no corpo de Cleiton que atingiu o pulmão. Ele caiu no chão pedindo socorro, o menor fugiu do local, mas de logo foi alcançado pela policia. O pai ao chegar à delegacia para saber noticia da prisão do filho recebeu voz de prisão, pois segundo varias testemunhas, ele ajudou o filho conduzindo o menor em uma moto na tentativa de homicídio.
Pai e filhos estão presos na delegacia de Guamaré, mas devem ser em encaminhados ainda hoje, a 5ª Regional da Policia Civil em Macau, para serem apresentados ao competente delegado Delmontiê Falcão.
FONTE: GUAMARÉ EM DIA COM INFORMAÇÕES DA POLÍCIA MILITAR.

Nenhum comentário: