quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

GUAMARÉ: CARRO PIPA NÃO TEM DIA CERTO PARA ABASTECE E MORADORES UTILIZA ÁGUA CONTAMINADA COM MAU CHEIRO EM SALINA DA CRUZ

Os moradores do novo conjunto habitacional, que foi entregue pela prefeitura de Guamaré  em salina da cruz. Estão utilizando uma água com um mau cheiro em suportável, pondo em risco a saúde  de todos.
De acordo com algumas famílias, receberam as casas sem água encanada e o abastecimento é feito através de carros pipas, só que tem um grande  problema,  não tem dia certo. então são obricados pela necessidade a utiliza o líquido precioso de poços artesanais. Ainda de acordo com os mesmos já cansaram de ir ater a secretaria de Guamaré solicita a normalização do abastecimento e nada e resolvido.
A solução e lavar, cozinhar, domar banho, entre outras necessidades etc. com a água dos poços que deixa todo mau cheiro Entranhado nas louças roupas e pele
em suportável que ninguém aquenta, só a necessidade mesmo.

OBLOG URAKEN SILVA, esteve lá para senti na pele, que não foi boa,  a experiência. O blogueiro uraken, silva, tocou na água que os moradores então utilizando é ficou com mal cheiro de podre, pelo resto do dia nas mãos não teve desinfetante que retirasse o mau cheiro .
Então deixamos aqui o pelo a o prefeito hélio  de Guamaré,  já que falar com alguns secretários é mesmo que não falar com ninguém,  tome uma  providencia prefeito em relação a essa situação porque não é um dia nem dois que então vivendo este drama triste.  Lembrando...  água é saúde e vida.          

Nenhum comentário: