quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

GOVERNO RENOVA CONTRATO DE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS PARA PM E SUBSTITUI 50 VIATURAS

O Governador Robinson Faria irá formalizar, nesta quinta-feira (12), a renovação, por mais um ano, do contrato de locação de 200 veículos destinados às ações de Segurança Pública. Com isso, o Governo do Estado fará a substituição imediata dos veículos da frota. A solenidade será às 11h, no pátio de estacionamento da Escola de Governo, no Centro Administrativo, e contará com a presença da secretária estadual da Segurança Pública e da Defesa Social, Kalina Leite.
Neste primeiro momento está previsto o recebimento de 50 novos veículos locados para o fortalecimento das ações da Polícia Militar. O Governador fará amanhã o repasse inicial de 29 veículos para as cidades do interior com maior prioridade. A substituição das demais viaturas, que já estão em fase de adesivagem e instalação dos equipamentos de comunicação, ocorrerá gradativamente ao longo do mês.
As cidades onde ocorrerão as substituições imediatas de viaturas são: Poço Branco, São Miguel, Severiano Melo, Encanto, Assú, Ielmo Marinho, Taipu, Touros,  Montanhas, Parelhas, Luiz Gomes, Serrinha dos Pintos, José da Penha, Antônio Martins, Carnaubais, São Rafael, Cerro Corá, Lagoa Nova, Coronel Ezequiel, Pureza, Jardim de Piranhas, Tenente Ananias, Lagoa de Pedras, Brejinho, Várzea, São Pedro, Nova Cruz, Santo Antônio e Ceará-Mirim. A renovação do contrato de locação de 200 veículos para Sesed custou cerca de R$ 7,1 milhões / ano.   FONTE: JORNAL HOJE 

Nenhum comentário: