quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

FILHO DE VEREADOR NO RN É PRESO ACUSADO DE SER MANDANTE DO ASSALTO EM S.J DO SABUGI

Bruno Lopes dos Santos, 35 anos, filho do vereador Emídio, ambos de Ipueira-RN (O município fica à leste da cidade de Caicó), pode ser o mandante do assalto frustrado aos Correios em São João do Sabugi, ocorrido na manhã dessa segunda-feira.

A equipe de investigadores conseguiu levantar que Bruno Lopes foi o mentor do assalto e para isso trouxe a dupla de assaltantes, ambos residentes em Campina Grande. O principal investigado nega, porém, há fortes indícios da sua participação. Uma delas é a motocicleta com inscrições no município de Ipueira, a qual foi emprestada à dupla para a realização do assalto.
José Barbosa Gonçalves, 28 anos, ex-presidiário do Serrotão em Campina Grande confirma a versão da polícia, “Recebi o convite para o assalto através de dois comparsas de Patos-PB, que são os intermediadores da nossa conversa. Não conhecíamos o Bruno. Esses dois comparsas nos jogou na fita”, admite o paraibano.

Segundo José Barbosa, o também investigado Marcos Antônio da Silva, 21 anos, natural de Fortaleza, é trabalhador e nunca teria se envolvido em nada relacionado. “Por incrível que pareça, foi Marcos quem mais insistiu para que houvesse a ‘parada’, mas eu senti que algo ia dar errado, e muitas vezes contestei, mas a tentação foi maior”, alegou José.
FONTE: BLOG DO JAIR SAMPAIO

Nenhum comentário: