sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

BLITZ DA LEI SECA PRENDE OITO MOTORISTAS POR EMBRIAGUEZ EM MOSSORÓ

Fiscalização foi realizada na madrugada desta sexta-feira 13 de Fevereiro de 2015 em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo o tenente Styvenson Valentim, 38 CNHs foram retidas na blitz.

A equipe da Operação Lei Seca do Rio Grande do Norte realizou na madrugada desta sexta-feira (13) mais uma ação de combate ao crime de embriaguez ao volante pelo interior do estado. Desta vez, a fiscalização aconteceu em Mossoró, cidade da região Oeste.

Segundo o tenente Styvenson Valentim, a blitz foi montada na Avenida Cunha da Mota, no bairro Alto da Conceição. No final, 8 motoristas foram presos embriagados e 38 carteiras de habilitação retidas.

"Alguns motoristas foram flagrados bebendo dentro dos veículos", ressaltou o tenente. Ainda de acordo com o Styvenson, esta é a segunda vez que uma blitz da Lei Seca acontece fora da Grande Natal. A primeira foi na madrugada desta quinta (12), na cidade de Caicó, com quatro motoristas detidos.

O tenente ainda revelou que a Operação Lei Seca será realizada em outras cidades do interior potiguar durante o período carnavalesco.

FONTE: O CAMARA

Nenhum comentário: