sábado, 22 de novembro de 2014

ÔNIBUS COM TORCEDORES É ALVO DE TIROS EM NATAL; MÃE E FILHA SÃO BALEADAS

Uma mulher de 29 anos e a filha dela, uma criança de apenas 1 ano e 5 meses, foram baleadas dentro de um ônibus da empresa Via Sul na noite desta sexta-feira (21) na Avenida Bernardo Vieira, na Zona Oeste de Natal. Os tiros foram disparados de fora para dentro do veículo. Segundo a Polícia Militar, os alvos seriam torcedores do América-RN, que haviam acabado de deixar a Arena das Dunas, onde o time potiguar venceu o Náutico por 1 a 0. A partida foi válida pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Nenhum suspeito de ter efetuado os disparos foi preso.

A mulher e a criança foram socorridas inicialmente para o Hospital Santa Catarina, que fica na Zona Norte da cidade. Em seguida, foram levadas para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, já na Zona Leste. De acordo com a unidade, a criança foi atingida na região abdominal. O estado de saúde dela foi considerado grave. Já a mãe, foi atingida em um dos braços e não corria risco de morte.
O marido da mulher e pai da criança também estava no ônibus. Em depoimento na delegacia, ele contou que também estavam voltando do jogo. Em determinado momento, quando o ônibus cruzou a Avenida Prudente de Morais, foram ouvidos vários disparos e algumas janelas do veículo foram estilhaçadas. “Muitas pessoas, para se protegerem dos tiros, se jogaram no chão. O homem, que trabalha como auxiliar de manutenção em uma construtora, também relatou que não foi possível identificar quantos eram os suspeitos de terem feito os disparos.

De acordo com o comandante geral da PM no estado, coronel Francisco Araújo Silva, policiais fizeram buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado. 
FONTE: DO G1 RN

Nenhum comentário: