quarta-feira, 22 de outubro de 2014

POLÍCIA FEDERAL PRENDE MÚSICO POR ESTELIONATO DENTRO DE BANCO EM NATAL


A Polícia Federal prendeu na manhã desta terça-feira (21) um músico de 24 anos suspeito de estelionato em uma agência da Caixa Econômica Federal na Zona Norte de Natal. O homem iria receber cerca de R$ 15 mil de um empréstimo consignado.
A ação aconteceu quando o suspeito foi até a agência para assinar a ficha de abertura de uma conta poupança e sacar o valor do empréstimo. Ao apresentar a documentação exigida, o funcionário do banco desconfiou e acionou os policiais federais.

A Polícia Federal constatou que o homem estava com vários documentos adulterados em nome de terceiros como o extrato e cartão de benefício do INSS, comprovante de residência e carteira de identidade. O suspeito foi atuado por estelionato e uso de documentos falsos na sede da PF em Natal.


No interrogatório, o homem disse que cometeu o crime sozinho e informou que aprendeu a falsificar os documentos na internet. O suspeito será transferido para o Centro de Detenção Provisória de Pirangi, na Zona Sul da capital potiguar.
FONTE: G1 DO RN

Nenhum comentário: