quarta-feira, 29 de outubro de 2014

MENINA DE 13 ANOS É BALEADA NO PESCOÇO EM ATENTADO NA GRANDE NATAL


Uma menina de 13 anos foi baleada na noite desta terça-feira (28) na cidade de Macaíba, região da Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, a garota trabalhava na frente de casa, vendendo picolés, quando foi atingida no pescoço. Ela estava atendendo a um rapaz, que seria o alvo dos disparos. A menina foi socorrida ao hospital, onde permanece em estado grave. O criminoso fugiu.
Segundo a direção do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, a menina está internada na UTI Pediátrica, onde respira com auxílio de aparelhos. O estado de saúde dela é considerado grave, porém estável.
A Polícia Militar ainda fez buscas pela região, mas não conseguiu encontrar nenhum suspeito. Já o rapaz, apontado como alvo dos disparos, também fugiu.
Em contato com o G1, o delegado Normando Feitosa, titular da DP de Macaíba, disse que aguarda receber o relatório produzido pela Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom) para dar início às investigações. “A primeira coisa a fazer é tentar identificar este rapaz”, afirmou.
FONTE: G1 DO RN

Nenhum comentário: