segunda-feira, 13 de outubro de 2014

JOVEM É VISTA ANDANDO NUA PERTO DE BOATE NA PRAIA DE MEAÍPE, ES


Dois vídeos de uma jovem andando nua perto do Multiplace Mais, em Meaípe, Espírito Santo, circulam em grupos do Whatsapp e do Facebook. Os relatos dos usuários indicam que o incidente ocorreu entre as 6h e 7h da manhã deste domingo (12), na saída da festa Pacha, que aconteceu na boate. O G1 não localizou a jovem que aparece nas imagens e não há informação oficial sobre a idade dela. A identidade da adolescente vai ser preservada nesta reportagem. Segundo a polícia, quando uma equipe chegou ao local, a garota já não estava na região.

Em um dos vídeos, a jovem anda em direção a entrada da boate, mas é impedida por um segurança de entrar. Ela muda o rumo e caminha para a praia. No outro, ela aparece dentro do mar, nadando, enquanto quatro mulheres tentam convencê-la a sair da água e se vestir. Ao final do vídeo, ela sai do mar e é coberta pelas mulheres.

Boate
Procurada pelo G1, a direção da boate explicou que não tem conhecimento da participação da jovem no evento. A orientação da segurança para casos como este é de que o cliente se vista para ter acesso ao local. A casa relata nunca ter passado por um caso semelhante.


Polícia
De acordo com a Polícia Civil, pessoas que tiram a roupa em via pública cometem uma infração de menor potencial ofensivo. Em geral, quando não se trata de um problema psíquico, a suspeita é conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos.

A pessoa pode responder por atentado violento ao pudor, ato obsceno ou importunação ofensiva ao pudor. O adolescente pode responder pelas mesmas infrações previstas no Código Penal. O estabelecimento onde o fato aconteceu só poderá ser responsabilizado caso incentive a realização do ato obsceno.
FONTE: DO G1 ES

Nenhum comentário: