quinta-feira, 25 de setembro de 2014

HOMEM ROUBA TRÊS CARROS NA INTEGRAÇÃO, BATE EM DOIS E CAPOTA NO OUTRO DURANTE FUGA

Um homem protagonizou cenas de cinema, na noite desta quarta-feira (24), uma mistura de ação e comédia, se não fosse trágico. Ele roubou três carros em sequência, bateu em dois deles e capotou o terceiro veículo, mesmo assim, conseguiu escapar da polícia. De acordo com testemunhas, o bandido aparentava estar drogado.

O primeiro roubo aconteceu na avenida Integração, em Candelária. O assaltante pegou um veículo Agile e saiu em disparada. No entanto, bateu em um Renault Clio. Com isso, o suspeito desceu e roubou outro carro, um Ford Focus, saindo em alta velocidade pela BR 101.
Ao passar pela entrada do conjunto Cidade Satélite, o criminoso bateu em um caminhão e não teve condições de continuar no Focus. Ele então roubou um Celta e continuou fugindo pela BR 101 em alta velocidade. De acordo com o inspetor Galvão, da Polícia Rodoviária Federal, o bandido fugiu em pela cidade de Serra Caiada, já na BR 226, e lá capotou o veículo Celta.
Mesmo assim, ele conseguiu fugir pelo matagal. A arma que ele usava para roubar os carros foi abandonada pelo suspeito e apreendida. O proprietário de um dos veículos roubados disse que o criminosos estava bastante alterado e parecia ter usado drogas. “Logo que vi que ele estava armado, abri a porta do carro e entreguei a chave”, relatou.

Neste momento, várias equipes da Polícia Rodoviária Federal e também da Polícia Militar, estão em diligências e tentam localizar os suspeitos.
FONTE: PORTAL BO

Nenhum comentário: