quarta-feira, 24 de setembro de 2014

CONFINADO NO REALITY ‘A FAZENDA’, EX-MENUDO ROY TEM PRISÃO DECRETADA


O ex-Menudo Roy Rosseló teve mandado de prisão expedido pela juíza Tatiana Teixeira de Oliveira, da Vara da Família e das Sucessões de Itu, no dia 19 de setembro, segundo dados disponíveis no site do Tribunal de Justiça de São Paulo. O participante da atual temporada do reality show A Fazenda, da Record, é alvo de um processo que corre desde o dia 18 na Vara de Família e Sucessões, no Foro de Itu, interior do Estado.

A ação é movida por Sophia Borges Rosseló, que seria ex-mulher de Roy e que o está questionando a respeito do pagamento de “alimentos”. Segundo a assessoria de imprensa da Record, a emissora já está ciente da notificação e acionou seu departamento jurídico para analisar o caso.

Roy Rosseló foi integrante do grupo porto-riquenho Menudo de 1983 a 1987, quando saiu para tentar a carreira-solo. Ele já atuou também como empresário, compositor, locutor de rádio e técnico de som. Está no ar desde o dia 14 de setembro na sétima temporada de A Fazenda, que tem entre seus participantes a ex-paquita Andréia Sorvetão, a dupla Pepê e Neném e a modelo Cristina Mortágua.
FONTE: VEJA

Nenhum comentário: