sábado, 27 de setembro de 2014

BOMBEIROS AINDA NÃO SABE CAUSA DE INCÊNDIO EM BARCO NO PORTO DE NATAL

O Corpo de Bombeiros ainda não sabe o que pode ter causado o incêndio que atingiu um barco na noite desta sexta-feira (26) na região do Porto de Natal, localizado no bairro da Ribeira, na zona Leste da cidade. Homens da corporação estão desde a madrugada no local tentando controlar as chamas. Segundo trabalhadores do local, o transporte estava com mais de 50 toneladas de pescado.

O incêndio teve início por volta das 21h desta sexta-feira. Funcionários da empresa Produmar, proprietária da embarcação Mioman, tentaram controlar as chamas jogando água no local, mas sem sucesso. Um dos trabalhadores que estavam no local confirmaram que a quantidade de pescado dentro do barco pode chegar a 55 toneladas, com um prejuízo estimado em R$ 6 milhões de reais. A reportagem da TRIBUNA DO NORTE tentou entrar em contato com a direção da empresa, mas não conseguiu até o momento da publicação desta matéria.

O Corpo de Bombeiros informou que equipes estão se revezando no combate às chamas no barco e confirmou que ninguém ficou ferido no incêndio.

FONTE: TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário: