sábado, 27 de setembro de 2014

BEBÊ É ROUBADO DOS BRAÇOS DA MÃE POR UMA MULHER ARMADA

Um bebê foi roubado dos braços da mãe nesta sexta-feira por volta do meio dia no bairro Vila Artur, em Várzea Grande (MT). A mãe levou a filha Naiara, de um mês, ao hospital para uma consulta e, quando chegava em casa, ao descer do ônibus, uma mulher, que também estava no coletivo, anunciou que era um assalto, apontando a arma para a mãe. Em seguida, a mulher pegou a criança à força e fugiu em um carro branco que estava dando suporte ao crime.
O motorista do ônibus, que viu a cena, informa que o carro é um Peugeot, quatro portas. O veículo teria seguido em direção a comunidade rural da Guarita.
A polícia foi acionada para investigar o caso, mas ainda não há informações sobre quem teria sequestrado o bebê e por quais motivos.
A mãe da criança, a operária Juliane Aparecida das Neves, de 30 anos, está na Delegacia de Várzea Grande, prestando esclarecimentos. “Ela está chorando e desesperada”, conta a irmã dela Juliana Neves, empregada doméstica. “Naiara estava com o peito chiando, por isso minha irmã a levou ao pronto-socorro, para verificar o que estava acontecendo”. O pai da criança também está na delegacia neste momento.
FONTE: TERRA

Nenhum comentário: