quinta-feira, 25 de setembro de 2014

ALUNA DE 13 ANOS DIZ TER SIDO ESTUPRADA POR 10 COLEGAS NO BANHEIRO DA ESCOLA

Policiais civis procuram ouvir dez jovens suspeitos de abuso sexual dentro de uma escola em Três Corações, no sul de Minas. Eles foram denunciados por uma garota de 13 anos que alega ter sido obrigada a fazer sexo oral em todos eles no banheiro masculino.
Um vídeo que comprovaria o abuso sexual foi divulgado por um deles na internet e expôs a adolescente em toda a cidade. Ela pediu transferência de instituição.

A Secretaria de Estado de Educação confirma que recebeu a denúncia e que uma equipe da superintendência que acompanha o caso “esteve na Escola Estadual Luiza Gomes para levantar informações sobre o que ocorreu na última quinta-feira (18)”.

De acordo com a secretaria, no dia a aluna foi encontrada matando aula no banheiro masculino, quando foi levada para a diretoria. Os pais participaram de reunião no dia seguinte, e “em momento algum a aluna, que agora alega ter sido abusada sexualmente no interior de um banheiro da instituição, comunicou o fato para a direção da escola”.

A Polícia Civil informou que a denúncia foi registrada no domingo (20) e que o delegado responsável por investigar casos de abusos contra crianças e adolescentes instaurou um procedimento de apuração de ato infracional nesta quarta-feira (24).
FONTE: R7

Nenhum comentário: