quinta-feira, 18 de setembro de 2014

ACUSADO DE FURTAR BODES TEVE MÃOS DECEPADAS, MAS É INOCENTADO

No último domingo, Josemar Ferreira de Sousa foi brutalmente agredido a golpes de facão pelo ruralista Norberto da Silva Moraes, 40 anos, em Pilão Arcado (distante 788 km de Salvador/BA).
Os golpes arrancaram as suas duas mãos e causaram outros graves ferimentos em diversas partes do corpo. Norberto que ficou no local aguardando a polícia, foi preso em flagrante e a vítima levada ao hospital de Petrolina, até então, em estado grave.

A Polícia Civil continuou as investigações e, na tarde dessa quarta-feira, o delegado titular da cidade de Pilão Arcado, Arnóbio Dionísio Soares, falou a imprensa local que Josemar Ferreira, conforme as investigações realizadas, não foi o autor de furtos de bodes da propriedade de Norberto. “Josemar não tem passagens pela polícia, tem bons antecedentes, trabalhador e ainda sofre de transtornos. Não houve nenhum registro de furtos de bodes por parte de Norberto”, disse.

Por outro lado, o delegado revelou que Norberto tem passagens por pequenos delitos como apropriação indébita e outros. As reais motivações que levaram o autor a cometer o crime ainda serão investigadas e a vítima será ouvida ainda esta semana.

IMAGENS FORTES – CLIQUE AQUI

FONTE: PLANTÃO POLÍCIAL

Nenhum comentário: