sábado, 30 de agosto de 2014

PM REGISTRA MORTES DE DOIS HOMENS EM DOIS MOTÉIS DA GRANDE NATAL

Dois homens foram encontrados mortos na tarde deste sábado (30) em dois motéis da Grande Natal. O primeiro, um comerciante de 59 anos, morreu em um motel no conjunto San Vale, no bairro de Candelária, Zona Sul da capital. O segundo, um caminhoneiro de 69 anos, morreu em um motel nas proximidades do parque de vaquejadas São José, em Macaíba. A polícia acredita que ambos tenham sofrido infartos fulminantes.
Segundo o tenente Faustino Júnior, do 5º Batalhão, o comerciante estava acompanhado de uma jovem, que permaneceu no local até a chegada da polícia. "A mulher dele chegou logo em seguida. Só não houve confusão porque não permitimos que elas se encontrassem", revelou. A jovem foi levada para a Delegacia de Plantão da Zona Sul da capital para prestar esclarecimentos.
No segundo o caso, o oficial do 11º BPM confirmou que o motorista do caminhão também estava acompanhado de uma jovem. Da mesma maneira, a garota foi levada para a Delegacia de Plantão para ser ouvida pelo delegado.
Os corpos foram encaminhados para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), no bairro da Ribeira, na Zona Leste de Natal.
FONTE: G1 DO RN

Nenhum comentário: