quinta-feira, 21 de agosto de 2014

IDOSO PASSA MAL APÓS EXAME, PERDE CONTROLE DE CARRO E BATE EM POSTE

Um idoso passou mal enquanto dirigia, perdeu o controle do veículo e bateu em um poste na manhã desta quarta-feira (20) na avenida Romualdo Galvão, na Zona Sul de Natal. Segundo agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), o homem de 60 anos disse ter saído de um exame em uma clínica próximo ao local do acidente. O idoso e a mulher dele não ficaram feridos, mas mesmo assim foram levados para um pronto-socorro.

Com a colisão, a frente do veículo ficou destruída. O trecho da avenida Romualdo Galvão onde houve o acidente foi interditado porque havia risco de o poste cair.

O poste fica nas proximidades da avenida Nascimento de Castro, no bairro de Lagoa Nova. A Cosern informou que a energia não foi cortada na região por se tratar de não ser uma fiação de alta tensão. Por meio de sua assessoria de Comunicação, a Secretaria de Serviços Urbanos de Natal (Semsur) informou que vai enviar uma equipe até a área para avaliar o problema.

O trânsito ficou fechado no sentido Centro/Zona Sul entre as avenidas Nascimento de Castro e Amintas Barros, no bairro de Lagoa Nova.
DO G1 RN

Nenhum comentário: