quinta-feira, 24 de julho de 2014

VÍDEO – PAI PASSA CARRO POR CIMA DE BEBÊ QUE SOFRE SOMENTE QUEIMADURAS LEVES

Uma família de Manaus viveu uma história dramática no último domingo (20). Imagens da garagem de uma casa mostram que o bebê engatinhou para a parte traseira do carro na hora que o pai dava marcha ré.
As imagens mostram a família entrando no carro. Sem ninguém perceber, o bebê sai de casa vai engatinhando para a porta.
O pai começa a dar a ré sem notar que o bebê está embaixo do carro e a situação é percebida por duas pessoas que passavam na rua. Um deles fez um sinal para que o carro parasse. A mãe é alertada para algo errado e desce do carro desesperada.
Toda a família sai para tentar o resgate. Três pessoas levantam o carro enquanto um dos rapazes que passava na rua puxa o bebê, que estava perto de um dos pneus dianteiros.
Ao assistir o vídeo, o pai da criança comenta que se a mãe não tivesse percebido, teria esmagado a cabeça do bebê. “Eu ia esmagar a cabeça dele”.
A família tinha acabado de chegar de um passeio de fim de semana e estava saindo para levar uma sobrinha ao médico. “Tive uma coisa assim de mãe e mandei meu marido parar e desci correndo. Olhei para embaixo do carro e meu deu desespero. Criança cega a gente. Quando a gente pensa que ela está num lugar, está em outro. Tem que ficar bem atento agora para não acontecer nem coisa parecida”, falou a mãe da criança, Thalyta Medeiros.
Felizmente o bebê sofreu apenas queimaduras leves na orelha, nas costas e na mão
O Conselho Tutelar disse que esse tipo de situação não é considerada negligência.

Nenhum comentário: