sexta-feira, 18 de julho de 2014

MULHER EMAGRECE 40KG APÓS NAMORADO TERMINAR POR CONTA DE SEU PESO

Uma britânica do sudoeste da Inglaterra perdeu mais de 40kg depois que seu namorado terminou o relacionamento por considera-la muito acima do peso para ser atraente. Mona Christensen, 35, ficou de coração partido com o rompimento, mas decidiu seguir em frente e mudar de vida.

“Ele disse que não me achava mais atraente”, contou ao site do jornal “Daily Mail”. “Sou uma pessoa leal e comprometida e isto foi devastador”, lembrou. O aniversário de 30 anos da britânica foi comemorado na solidão com muito chocolate e champanhe.

Mas Christensen fez uma dieta bastante restrita aliada a exercícios físicos e mudou radicalmente de vida. Além de ganhar uma nova silhueta, ela abandonou o trabalho como conselheira de investimentos de risco e se tornou uma personal trainer.

“Minha vida mudou muito desde então e estou satisfeita comigo agora”.  A inspiração para a mudança veio de seu irmão. “Comecei a comer seis refeições por dia numa combinação de proteína, carboidratos e gordura boa e saudável. Troquei minha dieta para comida 100% natural e bani os alimentos processados de vez”, disse.

A britânica começou se exercitar de vez em quando com atividades que potencializavam a conversão da gordura em músculo. O resultado foi 1 kg a menos por mês em dois anos. Atualmente, ela pesa 69kg.

Durante o processo de emagrecimento, Christensen conheceu um novo amor: Gary Arnold, 38. “Ele é muito diferente do meu ex-namorado e estou muito feliz agora”, contou.

Em abril do ano passado, a britânica fundou seu próprio negócio, uma empresa de personal trainer chamada Functional Fitness Forever. “Eu sabia que era nisto em que queria trabalhar. Eu absolutamente amo ter uma vida mais saudável e quero ser capaz de compartilhar as coisas que aprendi com outros”, afirmou.
Christensen atualmente agradece seu ex-namorado por ter terminado o relacionamento para que pudesse se transformar em uma nova mulher. “Sou grata por ele ter feito aquele comentário, mesmo tendo ficado chateada na época. Se ele não tivesse me dito aquilo, talvez eu não saberia o motivo e não teria seguido o caminho em que estou hoje”, completou.

FONTE: REVISTA MARIE CLAIRE

Nenhum comentário: