sexta-feira, 18 de julho de 2014

GOVERNO DO ESTADO CONVOCA 734 NOVOS SERVIDORES PARA SESAP

O Governo do Estado convocará os 734 candidatos aprovados no último concurso público realizado pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap), em 2010. A nomeação, em caráter efetivo, será publicada no Diário Oficial do Estado (D.O.E) neste sábado (19).

Serão convocados 35 médicos (clínicos, pneumologista, urologista e ultrassonografista), 174 enfermeiros, 471 técnicos de enfermagem, 22 farmacêuticos bioquímicos e 32 técnicos em radiologia que atuarão na região Metropolitana.

Os profissionais convocados devem se apresentar na Coordenadoria de Recursos Humanos (CRH), situada no 9° andar do edifício sede da Sesap, na Av. Marechal Deodoro da Fonseca, 730 - Centro, Natal, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. A relação de exames e documentos necessários se encontra disponível no site da Sesap: www.saude.rn.gov.br.

A estimativa é de que a convocação dos servidores gere um impacto de R$ 2,1 milhões ao mês para a folha de pagamento. A partir desta nomeação, os gestores da Sesap esperam que haja economia com a redução de contrato de plantões eventuais e gastos com cooperativas que recebem repasses para cobrir a falta de profissionais.

CONFIRA A LISTA dos 734 servidores convocados pela Secretaria Estadual de Saúde Pública.
FONTE: TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário: