sexta-feira, 18 de julho de 2014

ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS APÓS ASSALTOS A ÔNIBUS NA GRANDE NATAL

Três adolescentes foram apreendidos na noite desta quinta-feira (17) no município de Parnamirim, na Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, os menores teriam assaltado dois ônibus que fazem transporte de passageiros na região. Os suspeitos, que têm 15, 16 e 17 anos, teriam sido bastante violentos com as vítimas.

De acordo com o tenente Moisés de Almeida, do 3º Batalhão da PM, o crime aconteceu por volta das 19h no bairro de Emaús. "Eles assaltaram primeiro um ônibus em Emaús e depois foram para a BR-101, onde entraram em um outro ônibus que faz a linha Natal/São José de Mipibu. Recebemos a informação e conseguimos prendê-los quando faziam esse segundo arrastão", explicou o PM.

Ainda segundo o policial militar, com os adolescentes foram encontrados um revólver de fabricação artesanal, duas facas tipo peixeira, além de dinheiro e celulares que pertenciam às vítimas.
Pai assassinado
Os menores foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, no bairro de Candelária. O tenente Moisés explicou que na delegacia os policiais souberam que o adolescente de 15 anos já tinha passagem pela polícia por ser suspeito de ter participado da morte do próprio pai, no município de Brejinho, na região Agreste do estado.


Os adolescentes foram encaminhados para uma unidade do Centro Educacional para Adolescentes Infratores (Ceduc) da capital potiguar.
FONTE: TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário: