quarta-feira, 28 de maio de 2014

IDOSA E 2 FILHOS ESTÃO ENTRE OS 4 MORTOS EM ACIDENTE NA BR-405, NO RN


O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) identificou as quatro pessoas mortas em um acidente na manhã desta quarta-feira (28) na BR-405, entre as cidade de Mossoró e Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O acidente aconteceu no quilômetro 28 da rodovia e envolveu um Fiat Uno da Prefeitura de Severiano Melo, uma Ranger e uma Saveiro. De acordo com Polícia Rodoviária Federal, as quatro pessoas que morreram estavam no Fiat, que era da Prefeitura de Severiano Melo, também na região Oeste.
Os mortos foram o motorista do veículo, identificado como Sidinez Gomes Pinto, de 36 anos, e três pessoas da mesma família. Os passageiros eram Raimunda Sergina, de 86 anos, e seus dois filhos, José Honézio Delmiro, de 57 anos, e Célia Maria Delmiro, de 56 anos. Três pessoas que estavam na Ranger e na Saveiro ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.
O inspetor Roberto Cabral, da PRF, explica que apenas a perícia técnica poderá apontar o que ocasionou a batida. No entanto, testemunhas relataram aos agentes que a Ranger, que seguia no sentido Apodi/Mossoró, teria tentado uma ultrapassagem quando colidiu na traseira da Saveiro que seguia no mesmo sentido. Com o impacto, a Ranger teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com o Fiat.
FONTE: DO G1 RN

Nenhum comentário: