segunda-feira, 19 de maio de 2014

CASAL LEVA SUSTO AO FLAGRAR JACARÉ DE 2,4 M EM PISCINA DE CASA

 Do G1, em São Paulo
Um casal de Bradenton, na Flórida (EUA), levou um grande susto durante a madrugada ao se deparar com um aligátor (jacaré americano) de 2,4 metros de comprimento em sua casa, após o animal invadir a residência e dar um mergulho na piscina.
Sharon Bente contou à emissora ABC que acordou às 4h com um barulho no quintal e pensou que fosse uma tempestade derrubando cadeiras. "Fui até lá e vi algo que não era comum na piscina. Era um jacaré de 2,4 metros", revelou a mulher.
Com medo, Sharon voltou para casa e acordou o marido, John, que demorou a entender a situação após o anúncio inusitado. "Ele [o jacaré] estava nadando em círculos. Acho que estava intimidado com todos o observando", disse o americano.
O casal chamou a polícia, e foi acionada uma equipe de controle de animais, que conseguiu capturar o predador com uma armadilha. "Foi uma história divertida, e espero que nunca mais aconteça", brincou Sharon, lembrando que o réptil teria chegado até ali após se perder durante o percurso entre o Rio Braden e um lago na região.
As autoridades locais informaram que o predador foi levado para uma fazenda de jacarés próxima dali.

Nenhum comentário: