quinta-feira, 10 de abril de 2014

GTO DE JOÃO CÂMARA RECUPERA MOTO DE PROFESSOR ASSASSINADO EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE

Policias do GTO (Grupo Tático Operacional) da cidade de João Câmara, recuperaram  no inicio da noite de hoje(9) a moto do professor assassinado em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal.
A moto estava com um homem que após suspeitas dos policiais e realizada abordagem e consultada a g1 foi verificado que a moto era roubada e pertencia ao professor de matemática Luiz Carlos da Cruz, de 39 anos, que foi assassinado a tiros, na noite do dia 31 de março deste ano, mesmo sem reagir e ter entregado a moto aos assaltantes o professor foi assassinado friamente pelos bandidos.
A moto estava de posse do homem identificado como  Jonathan Fernandes de Moura, o mesmo foi conduzido à delegacia de João Câmara, mas devido ao horário, os policiais militares  conduziram  o homem e a moto a Delegacia de  plantão  da zona norte de Natal, que é onde será lavrado o flagrante e os demais procedimentos cabíveis.
A moto continua com suas características originais e nada foi alterado desde o dia do latrocínio ( roubo seguido de morte).
Blog Cento e noventa

Nenhum comentário: