sexta-feira, 4 de abril de 2014

BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO EM CAMPO GRANDE

A agência do Banco do Brasil localizada no município de Campo Grande, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte, foi alvo de uma quadrilha na madrugada desta sexta-feira (4). Os criminosos explodiram caixa eletrônico, levaram o dinheiro e deixaram a cidade percorrendo as ruas e atirando. Ninguém ficou ferido e não há informações sobre o paradeiros dos bandidos.
A ação dos bandidos ocorreu por volta da 1h. Aproximadamente cinco homens chegaram à agência em um veiculo tipo HB20, de cor branca, quando posicionaram os explosivos para efetuar o roubo. Após a detonação, o teto da agencia bancária foi ao chão e os criminosos levaram uma quantia de dinheiro ainda não identificada. Ao deixarem o banco, mais terror.

O grupo, que portava armas de grosso calibre, saiu às ruas atirando para intimidar uma possível ação dos dois policiais militares que estavam de plantão na cidade no momento do crime.

Foi solicitado reforço à PM dos municípios de Caraúbas e Assu, que montaram barreiras nas estradas, mas não foi possível prender os assaltantes, que fugiram para destino incerto.
Esse caso é o 11º arrombamento de caixa eletrônico no interior do RN somente em 2014.

Nenhum comentário: