segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Pedidos ultrapassam três milhões


São Paulo (Agência Estado) - A Fifa revelou que recebeu mais de 3 milhões de solicitações de ingressos para a Copa do Mundo nesta segunda fase de venda das entradas, que se encerra na próxima quinta-feira. De acordo com a entidade, aproximadamente 700 mil pedidos foram feitos de fora do Brasil.
Nesta etapa da venda de ingressos, o momento da solicitação não faz diferença, pois todos os pedidos feitos desde o começo desse período, em 8 de dezembro, serão reunidas e participarão de um sorteio quando eles superarem o número de entradas disponíveis. E as solicitações podem ser feitas para 62 dos 64 jogos da Copa - as exceções são a partida de abertura e a final.

O sorteio eletrônico dos ingressos será feito no próximo mês e terá a participação de representantes da Caixa Econômica Federal e do Ministério do Esporte, além de um tabelião público. Os solicitantes serão informados do êxito dos seus pedidos até o dia 11 de março pela Fifa. Assim, o começo do próximo período de vendas foi marcado pela entidade para 12 de março.

A Fifa também reiterou que os torcedores que desejarem receber ingressos em casa e já tiveram entradas efetivamente adquiridas tem apenas até a próxima quinta-feira para selecionar esse método de entrega na conta de ingressos no site da entidade. Já a retirada das entradas começará em abril, quando serão abertos os Centros de Distribuição de Ingressos da Fifa nas 12 sedes do Mundial no Brasil.

Nenhum comentário: