sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Horóscopo

Áries
No trabalho, você vai render mais se ficar na sua e não confiar tanto nas pessoas. Na parte da manhã, há sinal de rivais e terá que se esforçar mais. Porém, sua intuição estará afiada: confie em seu sexto sentido diante de uma decisão difícil!
Touro
Na parte da manhã, ouça sua intuição e não baixe a guarda com concorrentes. Há sinal de rivalidades, mas pode se sair melhor atuando em equipe. Invista em parcerias com quem pensa como você. À noite, acertar as diferenças em casa.
Gêmeos
Hoje, sua atenção vai se focar no trabalho. Na parte da manhã, ouça a sua intuição e conseguirá se sair bem, ainda que precise se esforçar em dobro para vencer os desafios. À tarde, não deixe de dar uma mão para os colegas.
Câncer
Pela manhã, você vai contar com a sorte e com a sua intuição para vencer qualquer dificuldade. Mas procure concentrar a sua atenção no trabalho e deixe a diversão para depois. Se não manter o foco, pode acabar cometendo erros.
Leão
Se precisar de ajuda no trabalho, conte com alguém da família para dar uma mãozinha. Na parte da manhã, vai ser mais fácil seguir a sua intuição, mas talvez tenha que se esforçar em dobro. À noite, aproveite para acertar as coisas em casa
Virgem
Se ouvir a sua intuição e trocar ideias com os colegas, pode encontrar uma maneira mais fácil de lidar com conflitos e disputas. Reuniões e conversas podem ser mais produtivas à tarde. À noite, aproveite para acertar as diferenças em casa.
Libra
Pela manhã, ouça a sua intuição na hora de enfrentar concorrentes. Você vai dar mais valor ao seu dinheiro e pode aumentar seus ganhos, mas terá que ralar em dobro para se dar bem. À noite, deixe a possessividade de lado.
Escorpião
Na parte da manhã, ouça sua intuição antes de tomar decisões importantes e aposte nas suas qualidades para superar os rivais que surgirem. Depois, explore suas qualidades e será fácil dar conta do trabalho à sua espera. Seja persistente.
Sagitário´
No trabalho, priorize as tarefas que pode fazer a sós, assim, vai evitar problemas. Logo cedo, terá que se esforçar em dobro para conseguir dar conta do serviço, mas sua intuição estará mais forte, o que pode ajudar. À noite, ouça sua intuição.
Capricórnio
Você terá que se esforçar em dobro para conseguir o que deseja, principalmente na parte da manhã. Ouça sua intuição e conte com os conselhos dos amigos, se achar necessário. Não desista dos seus sonhos, mesmo que sejam complicados.
Aquário
É hora de pensar na carreira e batalhar pelo merecido reconhecimento. Não é o momento de ficar reclamando da vida! Logo cedo, confie em sua intuição, mas saiba que terá que se esforçar em dobro para conseguir alcançar tudo o que deseja.
Peixe
De manhã, você vai contar com a sua intuição para se sair bem. Mas terá que ralar dobrado para dar conta das tarefas. Pode se sair bem em contato com clientes de outra cidade. À noite, uma viagem com parentes pode ser muito divertida.

Nenhum comentário: