segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Morre, aos 73 anos, o ator Cláudio Cavalcanti


Morreu, por volta das 18h deste domingo (29/9), o ator Cláudio Cavalcanti, 73 anos, no Hospital Pró-Cardíaco do Rio de Janeiro. Segundo a Prefeitura do Rio, na qual o artista trabalhava como secretário municipal de Defesa dos Animais da região, Cláudio teve complicações de uma cirurgia feita na coluna, levando a problema cardíaco e, em seguida, a um quadro de insuficiência renal e falência múltipla dos órgãos. O artista estava internado desde 16 de setembro.

O ator começou a carreira em 1956, quando foi chamado a participar do Teatro Brasileiro de Comédias. Nesse ano, Cláudio também fez a primeira aparição na televisão. A partir de então, somaram-se ao currículo do artista, mais de 50 produções, entre novelas, minisséries e especiais, além de 22 filmes, sem esquecer do teatro, que ele nunca abandonou.

População fecha BR 304 em Angicos em protesto por fechamento de hospital


A população do município de Angicos e cidades vizinhas fecharam a BR 304 nos dois sentidos por volta das 7h da manhã desta segunda-feira, 30 de setembro, em protesto pelo fechamento do Hospital do município.

O protesto é contra a decisão da Secretaria Estadual de Saúde de fechar o hospital do município. A decisão não foi formalizada ao municipio, mas os médicos do hospital estão sendo transferidos para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim.

Quando esteve em Mossoró, o secretário Luiz Roberto Fonseca comentou a possibilidade de fortalecer alguns hospitais regionais e transferir outros para as prefeituras locais ou até mesmo fechar aqueles que não tem resolutividade nenhuma.

O Rio Grande do Norte tem 23 hospitais regionais, onde apenas o hospital regional de Mossoró e os que ficam na Grande Natal cumprem o seu dever. Por não funcionar adequadamente, o hospital de Angicos estaria entre as unidades que teriam suas atividades encerradas.

O secretário Luiz Roberto, no entanto, sinalizou no sentido de fortalecer as unidades de perfil regional como Assu, Pau dos Ferros, Caicó, entre outros para garantir o atendimento da população da região de qualidade.

Só que ao fechar a unidade de Angicos, que segundo a população atende há várias cidades da região, como Fernando Pedrosa, Pedro Avelino, Afonso Bezerra, entre outras cidades, a população se revoltou e fechou a BR 304.

inclusive na preparação do protesto, semana passada e durante o final de semana, os politicos das cidades vizinhas, como Fernando Pedrosa e Pedro Avelino, disponibilizaram ônibus para os moradores virem participar da passeata protesto.

Segunda-feira é dia de grande fluxo de veículos tanto se dirigindo do interior para a capital como fazendo o caminho inverso. De modo que neste momento já existe uma grande quantidade de veículos em fila.

O prefeito Junior Batista (foto) disse que vai se desfiliar do DEM se a governadora manter a decisão de fechar o hospital de Angicos. Vereadores e demais lideranças do partido também se manifestaram no sentido de deixar o partido.

A Polícia Rodoviária Federal está no local.

O jornalista Aclecivan Soares está no local. Ele escreveu que a mobilização começou às 5h40, no centro da cidade. A população se deslocou em passeata até o local da interdição, com tratores, ambulâncias e outros veículos para fechar a BR na altura do Parque de Vaquejada São José.

HORÓSCOPO


ÁRIES
 O dia começa um pouco tenso, mas o astral logo melhora. Pode ter boas ideias no trabalho, na parte da manhã: compartilhe com os colegas ou com seus superiores. A sorte estará ao seu lado e pode se dar bem se fizer uma fezinha.
TOURO
Logo cedo, encarar as tarefas de rotina pode ser um fardo, mas você precisa dar conta das suas tarefas. Peça conselhos a alguém da família se precisar de ajuda. Saia da rotina e experimente algo novo, assim, a manhã será mais produtiva.
GEMEOS
Talvez seja difícil dar conta das suas tarefas logo cedo: você terá a sensação de que está tudo amarrado. Mas, se usar a criatividade, pode conseguir um resultado melhor. Falar mais sobre suas ideias é a melhor maneira de se destacar no trabalho.
CANCER
Com boas ideias e uma maneira diferente de abordar velhos problemas, você terá tudo para se destacar no trabalho e aumentar seus ganhos na parte da manhã. Aproveite as oportunidades que surgirem de aumentar os seus lucros.
LEÃO
No trabalho, logo cedo, pode sentir um certo desânimo. Mas afaste esse sentimento negativo e coloque suas ideias em prática, já que a sua criatividade estará em alta. Você terá facilidade para ajudar e liderar os colegas que estão precisando.
VIRGEM
Logo cedo, o mau humor pode falar mais alto, mas as coisas logo melhoram. Porém, é melhor ficar no seu canto e priorizar tarefas individuais. Assim, vai ser mais fácil se concentrar. A sensação de desconfiança pode atrapalhar esta noite.
LIBRA
É hora de correr atrás dos seus ideais, mesmo que eles pareçam distantes. Pela manhã, experimente fazer as tarefas diárias de uma nova maneira: pode se surpreender com os resultados. Se precisar de ajuda, conte com os amigos.
ESCORPIÃO
É hora de se concentrar na carreira e dar duro para chegar aonde deseja. Pela manhã, tome a iniciativa de procurar novos clientes. Ouvir outros pontos de vista também pode ser interessante. Não se estresse com os assuntos do trabalho.
SARGITARIO
Hoje, você terá confiança e iniciativa para ir atrás dos seus objetivos. Fazer planos grandiosos para o futuro pode ser uma boa e vai ajudar a levantar seu ânimo. Não deixe as boas oportunidades passarem em branco na parte da manhã.
CAPRICORNIO
É melhor não confiar demais nos outros, principalmente nas pessoas que não conhece direito. Você pode evitar problemas se der ouvidos ao seu sexto sentido. Pela manhã, pode ter boas ideias, mas veja bem com quem vai compartilhá-las.
AGUARIO
Se quer se dar bem, aposte em trabalhos que podem ser feitos em grupo. Investir em uma sociedade ou parceria será a melhor maneira de se destacar. Logo cedo, ouça outros pontos de vista e compartilhe suas ideias, sua criatividade.
PEIXE
Com concentração total no trabalho, não vai se importar com tarefas de rotina, mesmo as mais cansativas. Pela manhã, talvez tenha que fazer um esforço dobrado até para dar conta das coisas mais simples. Use a criatividade e vai se dar bem.
 

 

Lula diz que atuará como ‘candidato’ em 2014


Depois de dizer que está "no jogo", o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva mostrou que será um caixeiro viajante para reeleger sua sucessora, Dilma Rousseff. "Quero ser a metamorfose ambulante da Dilma", afirmou ele, em entrevista aos jornais do Grupo Diários Associados, que circulam na capital federal.

A cúpula do PT só aguarda a definição do quadro partidário, nesta semana, para montar uma agenda de viagens para Lula. Pela lei, o prazo de filiação para quem quiser disputar a eleição do ano que vem termina no sábado. Lula não ficará na coordenação da campanha de Dilma, mas deixou claro o que todos já sabiam no meio político: pedirá votos para a presidente, muitas vezes se revezando com ela nos palanques.

"Eu vou percorrer o Brasil como se eu fosse candidato", afirmou Lula. "Se ela não puder ir para o comício num determinado dia, eu vou no lugar dela. Se ela for para o Sul, eu vou para o Norte. Se ela for para o Nordeste, eu vou para o Sudeste. A única coisa que eu não vou fazer é cantar, porque sou desafinado, mas, no resto, ela pode contar comigo” disse o ex-presidente.(Estadão)

Médico Eduardo Nogueira, de 24 anos é encontrado morto em Mossoró


O médico Adriano Nogueira da Silva, de 24 anos (foto), foi encontrado morto em seu apartamento, onde morava só, na manhã deste domingo, 29, em Mossoró.

Ao lado do corpo, havia algumas ampolas de Midazolam, uma espécie de psicotrópico que atua no sistema nervoso central. Induz ao sono e se tomado em excesso mata.

Na noite deste sábado, Adriano deveria ter dado plantão na Unidade de Pronto Atendimento do Aldo São Manoel, 28, em Mossoró, mas não apareceu.

Os colegas dele da unidade entraram em contato com a mãe dele, que informou que ele morava só. Foram ao apartamento dele e já o encontraram sem vida. Ainda o levaram para o UPA, mas era tarde.

Além de trabalhar na UPA do Alto São Manoel, o jovem médico Adriano Nogueira também prestava serviços no Hospital Regional Tarcísio Maia e no Wilson Rosado. Filho de um mototaxista  Alderi e da dona de casa Aldenora, Adriano havia se graduado em medicina pela UERN em 2009. Estava começando a carreira, tida como promissora pelos companheiros de trabalho no HRTM, HWR e no UPA.

Defato.com

domingo, 29 de setembro de 2013

Mais de 500 motos e quase cem veículos participam da 4ª Moto Romaria

               
       Antes da largada a benção do Padre Fábio aos participantes
              
Mais de quinhentas motos    participaram do evento
              
                                 A chegada ao Santuário
 
                                               Padre Fábio faz              
Mais de 500 motos e quase 100 veículos participaram da 4ª Moto Romaria  promovida pelo Grupo Terço dos Homens da Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens de João Câmara, na manhã deste domingo(29). A saída com um pouco de atraso, aconteceu em frente a igreja matriz com os participantes fazendo um giro na cidade e seguindo com destino ao Santuário de Santa Rita de Cássia no município de Santa Cruz na região do Trairi.

Por volta das 9h, os primeiros motoqueiros e veículos começaram a chegar ao Santuário. Os estacionamentos do local não tiveram espaço para abrigar a grande quantidade de motos e veículos de passeio. Às 10 horas foi celebrada a missa que acontece todos os domingo no Santuário, que costuma atrair pessoas de todas as partes do Estado e neste domingo não foi diferente.

O azul das camisetas da 4ª Moto Romaria, se destacaram entre a multidão que visitava o Santuário de Santa Rita de Cássia. Muita gente tocando sino da entrada do Santuário com os fiéis católicos fazendo pedido para alcançar graças e outros agradecendo as graças alcançadas. Os padres Fábio e Gilvan acompanharam o evento e até participaram da celebração. No santuários as pessoas se protegiam com guarda-chuvas devido o sol causticante e o calor. Depois da missa e benção, uma visita a igreja matriz de Santa Cruz e o retorno a João Câmara.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Auditor aposentado se envolve em grave acidente em Caraúbas


O Auditor Fiscal aposentado identificado como Ivanildo Fernandes da Costa, de 66 anos, se envolveu em grave acidente na manhã deste domingo(29) na RN 117 na chegada da cidade de Caraúbas no sentido Mossoró.  A vítima usava sinto de segurança o que pode ter evitado a sua morte, haja vista a gravidade do acidente.

Ivanildo Fernandes reside em Mossoró e trafegava com destino a cidade de Martins/RN para se encontrar com a família, quando chegou próximo à entrada de Caraúbas, perdeu o controle do carro, saiu da pista e capotou diversas vezes.

A vítima foi socorrida para uma unidade hospitalar onde foi constatado uma forte pancada na cabeça e lesões pelo corpo.
 

 

Criança de 2 anos morre em cair em fossa na cidade de Coronel Ezequiel


Uma criança de 2 anos morreu ao cair em uma fossa no município de Coronel Ezequiel, na região Agreste do Rio Grande do Norte. Sthefany Beatriz Costa de Macedo brincava no quintal de casa na sexta-feira (27), quando saiu entrou no terreno do vizinho sem ser notada pelos pais e caiu na fossa aberta.

De acordo com o cabo Isidro, da Polícia Militar da cidade, a menina foi enterrada neste sábado (29). "A criança não foi vista saindo. Os pais procuraram e no fim da tarde encontraram ela na fossa do vizinho. Foi uma fatalidade", afirma o PM.

Sthefany ainda foi socorrida ao hospital de Coronel Ezequiel e encaminhada para a cidade de Santa Cruz, onde já chegou sem vida. O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) apontou afogamento como causa da morte da criança.

G1/RN
 

 

sábado, 28 de setembro de 2013

Hospital Deoclécio Marques está sem pediatra, clínico e cirurgião

O Hospital Regional Deoclécio Marques Lucena, em Parnamirim, tem um déficit de 70% de profissionais para cobrir a escala de plantão. Esta situação não é mais novidade. O quadro continua inalterado desde julho quando vários profissionais resolveram pedir exoneração.

A decisão pela saída dos profissionais da saúde foi motivada a partir da instalação do ponto eletrônico que foi implantado de forma inicialmente experimental, em julho, e passando a valer em definitivo em agosto.

Segundo Graça Medeiros, responsável pelo plantão administrativo, o hospital continua sem as equipes de atendimento nas especialidades de clínico, pediatra e cirurgia geral. “No momento estamos apenas com especialistas em ortopedia e buco-maxilo. Quando chega algum paciente que é conduzido em veículo próprio, e necessitam de atendimento nas três especialidades em falta, este é estabilizado e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Walfredo Gurgel, por ser o mais próximo”, disse Graça.

Alguns pacientes que estavam aguardando atendimento, reclamavam da demora. É o caso da dona de casa Maria do Socorro que procura atendimento médico para o filho Ítalo Gerônimo de Oliveira, que, segundo ela, está com suspeita de dengue e desde sexta-feira ainda não havia sido atendido. “Vou levar ele para o Giselda Trigueiro. Aqui, pelo jeito, ele não vai ser atendido”, reclamou Socorro.

Enquanto a equipe de reportagem estava no hospital, uma ambulância fez o transporte de uma paciente que havia sofrido um acidente automobilístico, para o Walfredo Gurgel. No Walfredo, ela deveria ser avaliado por um cirurgião toráxico.

A diretora do hospital Deoclécio Marques, Elizabeth Carrasco, informou que a partir de 1º de novembro os profissionais das especialidades em falta na unidade estarão assumindo seus posto e a situação dos atendimentos será normalizada.



PM procura por motorista que matou idosas e criança atropeladas no RN


Vìtimas ainda foram socorridas ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos (Foto: Marcelino Neto)  (Foto: Marcelino Neto)
As polícias Civil e Militar continuam procurando pelo motorista de um Fiat Uno que atropelou e matou duas idosas e uma criança de uma mesma família no bairro Quixabeirinha, em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (27). As vítimas haviam acabado de sair de um culto evangélica quando foram atingidas pelo veículo. Segundo o capitão Maximiliano Luiz, do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual na região, ainda não foi identificado, mas é considerado procurado.

 “Estamos em diligência desde que aconteceu o acidente. Tivemos informações de que ele tem familiares no bairro Aeroporto, mas ainda não conseguimos encontrá-lo”, disse o oficial. As placas do veículo também são desconhecidas. Ainda de acordo com Maximiliano, testemunhas disseram que o motorista dirigia em alta velocidade e estaria embriagado. “Ele atropelou e fugiu. Nem sequer desceu do carro”, acrescentou.
 

HORÓSCOPO


ÁRIES

A vontade de fazer algo diferente e sair da rotina vai falar mais alto. Aproveite para marcar um programa diferente com a família na parte da manhã. Cuidado! Excesso de cobranças pode atrapalhar as coisas, por isso, pegue leve com você.

TOURO

Uma viagem, mesmo que seja curta, pode animar o dia e receber boas energias. Você estará com mais ânimo e vai se entender bem com amigos e parentes. À noite, porém, podem pintar algumas brigas em casa.mas saberá contornar.

GEMEOS

Hoje, embora esteja procurando segurança, sair um pouco da rotina pode animar sua manhã. Mas não se empolgue nas compras. Depois do almoço, um clima de romance favorece quem deseja fortalecer os laços com a pessoa amada.

CANCER

Aproveite esta manhã para traçar planos a longo prazo, pois terá maior facilidade para torná-los realidade. Uma viagem pode ser um ótimo programa para o final de semana. Se já casou, curta a companhia da família e relaxe um pouco.

LEÃO

Pela manhã, estará mais alegre e otimista, mas ouça sua intuição para não se envolver em problemas. À tarde, um clima de romantismo vai falar mais alto, aproveite para ficar bem com aquela pessoa especial. Procure ficar longe de confusão.

VIRGEM

O bom humor e a alegria vão marcar esta manhã, principalmente na companhia dos amigos. Faça algo diferente e não tenha medo de confiar mais nos outros. Use seu charme e poderá se dar bem. Curta a noite na companhia dos amigos.

 

LIBRA

Você vai se preocupar mais com a imagem que passa para os outros, mas não deixe de aproveitar o dia. A manhã pede novidades, portanto, um passeio diferente pode ser uma ótima pedida. Seu charme estará irresistível à tarde e poderá se dar bem.

ESCORPIÃO

Se tiver a chance de viajar, vá em frente! Você estará com muita vontade de sair da rotina e colocar mais aventura no seu dia. Comece fazendo planos para agitar a sua manhã, depois deixe as coisas rolarem naturalmente. Clima de romance no ar.

SARGITARIO

Hoje, procure pensar bastante antes de agir. Se tem planos de fazer compras, analise bem a mercadoria antes fechar negócio. Você estará mais otimista e de bom humor, principalmente pela manhã. Aproveite a boa fase!

CAPRICORNIO

Bom dia para curtir a companhia de quem ama e se esforçar mais para fortalecer a relação. Aproveite a manhã para sair da rotina e colocar um pouco mais de aventura no dia a dia da sua família. É hora de viver uma fase apaixonada!

AGUARIO

Você estará disposto a fazer alguns sacrifícios para se entender com as pessoas queridas. Pela manhã, um passeio diferente ou mais animado pode tirar você da rotina. Convivência com amigos vai lhe deixar mais leve e com bom humor.

PEIXE

Aproveite as boas energias deste dia para se divertir! Você estará mais confiante, na parte da manhã. Uma viagem pode ser muito positiva. Se não for possível, saia da rotina e faça um programa diferente com seus amigos.

 

 

Carro é atingido por trem ao tentar cruzar linha férrea na Zona Norte



Um veículo modelo Fiat Strada foi atingido por um trem na passagem de nível no Conjunto Cidade Praia, mais precisamente na rua Sampaio Correia, na zona Norte de Natal. O carro vinha sendo dirigido por Leonardo Gil, de 18 anos.

Segundo o pai da vítima, Fábio Gil, o jovem, que é comerciante, deve ter se distraído, mesmo assim, ele criticou a sinalização. "As cancelas poderiam ajudar, mas não existem, o que acaba aumentando o risco", disse.

Com a violência do impacto, o Fiat Strada acabou capotando. Com isso, o jovem Leonardo Gil ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Santa Catarina. O pai informou, porém, que ele passa bem.

PortalBO

Colisão entre caminhonete e ônibus da Cabral na BR 406


Ônibus envolvido no acidente(Foto: Macau em Fotos)
Caminhonete teve a lateral bastante danificada(Foto:Macau em Fotos)
Um acidente tipo colisão envolvendo uma caminhonete e um ônibus da empresa Expresso Cabral, foi registrado na noite desta sexta-feira(27) na BR 406, próximo a estrado do óleo em Macau.

Segundo informações o acidente ocorreu por volta das 19h no momento em que o motorista de uma Hillux teria entrado em alta  velocidade no trevo da BR 406 com a estrada do éleo, o ônibus da Cabral que trafegava na BR não teve como evitar a colisão e bateu em cheio na lateral da caminhonete.

Alguns passageiros do ônibus da Cabral tiveram ferimentos leves, O motorista da Hillux foi atendido no local e encaminhado para Natal.

Trabalhadores realizam “Marcha da Mordaça” contra Governo

 

Os trabalhadores da Segurança Pública, Saúde, Educação e bancários do Rio Grande do Norte fizeram um ato conjunto na tarde desta sexta-feira (27) na Avenida Rio Branco, Centro de Natal, para repudiar as recentes medidas governamentais contra o funcionalismo estadual, além de decisões judiciais que afrontam as conquistas trabalhistas no estado.

Denominada “Marcha da Mordaça” em referência às proibições de protestos em prédios públicos por parte dos servidores em greve, a mobilização chamou a atenção de comerciantes, vendedores, consumidores, além de motoristas. Muitos se solidarizaram com o ato demonstrando sua insatisfação com a administração estadual.

Os grevistas da Polícia Civil e Itep se reúnem em assembleia novamente a partir das 8h da próxima segunda-feira (30) na sede do SINPOL para definir as ações da semana.

 

Rosalba Ciarlini recebe pleitos de Ceará Mirim



A Governadora Rosalba Ciarlini recebeu na tarde desta sexta-feira (27) a visita do prefeito de Ceará Mirim Antônio Peixoto, acompanhado do vice-prefeito José Praxedes, do presidente da Câmara Municipal, Renato Martins e mais 11 vereadores. Durante o encontro foram apresentadas pautas prioritárias para o desenvolvimento econômico do município. 

As autoridades políticas presentes à reunião, que também contou com a presença do deputado federal João Maia e do estadual José Adécio, tiveram vários pleitos encaminhamentos para os titulares das secretarias envolvidas. Uma nova reunião será agendada para o próximo mês de outubro, a fim de acompanhar o andamento das ações.

A implantação de um Distrito Industrial em Ceará Mirim foi um dos pontos debatidos, uma vez que o município não possui área para receber indústrias e, com isso, tem perdido investimentos. A proposta oferecida pelo prefeito Antônio Peixoto foi de negociar o terreno de uma usina que possui débito com o Estado para que este espaço possa receber o Distrito Industrial. O pleito será encaminhado pela governadora à Secretaria de Tributação para que a viabilidade seja avaliada.
 

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

HORÓSCOPO



ÁRIES 21/03 a 21/04

Logo cedo, vai ter que enfrentar rivalidades no trabalho. Mas alguém da família pode te dar uma mão. No final da tarde, mostre que é responsável e vai marcar pontos com seu chefe. Não faça cobranças desnecessárias entre amigos, curta mais.

TOURO 21/04 a 20/05

Você não terá dificuldade para divulgar suas ideias e conversar com colegas ou clientes. Mas pode ter problemas com rivais ou concorrentes na parte da manhã. À tarde, aposte num bom papo para se dar bem em novos negócios.

Gêmeos 21/05 a 20/06

Pela manhã, terá que enfrentar concorrentes e se esforçar mais do que o normal para dar conta das suas tarefas. Também vale a pena manter o controle sobre o seu orçamento. À noite, estará em busca de segurança pessoal e profissional.

CÁNCER 21/06 a 21/07

Logo cedo, rivalidades e concorrentes podem tumultuar o trabalho, mas se confiar em suas habilidades, vai dar a volta por cima. No final da tarde, mostre que é responsável e pensa na empresa: isso vai contar mais pontos com seus superiores.

LEÃO 22/07 a 22/08

A Lua ?inferniza? seu astral e você terá que redobrar a atenção com pessoas falsas e inimigos ocultos. Pela manhã, terá que se esforçar em dobro para dar conta até das tarefas mais simples. Pense bem antes de falar qualquer coisa.

 VIRGEM 23/08 a 22/09

Você terá que se esforçar mais para conseguir o que deseja e talvez tenha que enfrentar rivalidades logo cedo. Mas, se for persistente e não desistir dos seus sonhos, há boas chances de se sair bem. Encontro com amigos pode ser ruim.

LIBRA 23/09 a 22/10

Hoje, você estará com foco na carreira. Mas, para conseguir o que deseja, terá que enfrentar rivais e concorrentes, o que pode exigir muita energia, principalmente na parte da manhã. À noite, não faça muitas cobranças em casa.

ESCORPIÃO 23/10 a 21/11

Logo cedo, você terá que enfrentar concorrentes ou rivalidades no trabalho, mas, você terá confiança e competência para superar qualquer obstáculo que possa aparecer. Não tenha medo de assumir maiores responsabilidades.

SAGITARIO 22/11 a 21/12

No trabalho, é melhor não confiar demais nos outros: alguém pode tentar prejudicar seus planos. Logo cedo, vai precisar de paciência extra para lidar com novos concorrentes: tente manter a calma. Evite entrar em qualquer tipo de discussão.

CAPRICÓRNIO 22/12 a 20/01

Hoje, trabalhar em equipe será a melhor pedida para quem busca o sucesso no ambiente de trabalho. Pela manhã, pode enfrentar rivais e terá que se esforçar em dobro se quiser vencer. Mas, se formar boas parcerias, vai se dar bem.

AQUÁRIO 21/01 a 19/02

Hoje, vai ser mais fácil se concentrar no trabalho. Mas pode enfrentar rivais ou concorrentes logo cedo. Dê duro para vencer os obstáculos e vai se sair bem. À noite, não faça cobranças em casa. Vai querer viver novas aventuras com os amigos.

PEIXE 20/02 a 20/03

Talvez tenha que enfrentar concorrentes logo cedo, mas acalme-se: os astros avisam que a sorte estará ao seu lado. Explore seu charme e magnetismo para encantar as pessoas e fechar negócios ou se destacar nas vendas.

Igreja Bom Jesus é alvo de arrastão


A Igreja Bom Jesus, na praça Capitão José da Penha, na Ribeira, foi alvo da ação de bandidos na madrugada desta sexta-feira (27). Após invadirem o templo religioso da paróquia Bom Jesus das Dores pelo buraco do ar condicionado dos aposentos do padre, que fica na parte superior, os suspeitos teriam feito um arrastão no local.
Para entrar na igreja, os suspeitos entraram pelo buraco do ar condicionado
De acordo com a Polícia Militar, o zelador, identificado como Cristiano, é responsável por abrir a igreja por volta das 6h e foi a primeira pessoa a perceber a movimentação no local. "Quando eu cheguei às 6 horas sabia que tinha sido assaltado. Estava tudo revirado", disse o zelador. Após entrar em contato com o secretário da Bom Jesus, a polícia foi chamada
A secretaria da Igreja foi alvo do arrastão, ocorrido na madrugada de hoje (27)
Magnus Nascimento
Além de objetos da igreja que foram levados, a secretaria também foi alvo da ação criminosa, que roubou valor ainda não especificado. Após a presença da polícia no local, o secretário da igreja será levado à delegacia para que seja feito boletim de ocorrência.
 
 
 
 
 






 

Dilma se recupera e abre 22 pontos sobre Marina Silva

São Paulo (AE) - Nos últimos dois meses, a petista Dilma Rousseff ampliou de 8 para 22 pontos porcentuais sua vantagem em relação a Marina Silva (sem partido), segunda colocada na corrida presidencial, de acordo com pesquisa Ibope feita em parceria com o jornal O Estado de S. Paulo. A presidente da República cresceu em ambos os cenários de 1º turno estimulados pelo Ibope, enquanto a ex-ministra e ex-senadora, que tenta criar um novo partido, a Rede Sustentabilidade, para disputar a Presidência, perdeu seis pontos porcentuais.
Helvio RomeroDilma volta a conquistar terreno perdido nos protestos de junho

No cenário que tem Aécio Neves como candidato do PSDB, Dilma cresceu de 30% para 38% nos dois últimos meses. Ao mesmo tempo, Marina caiu de 22% para 16%. Aécio oscilou de 13% para 11%, enquanto Eduardo Campos (PSB) foi de 5% para 4%. A taxa de eleitores sem candidato continua alta: 31% (dos quais 15% dizem que votarão em branco ou anularão e 16% não sabem responder).

 

Veja o que acontece hoje nas novelas



Malhação
Globo 17:30


Anita aceita namorar Ben. Vera e David esclarecem a situação para Ronaldo. Caetano flagra Bernardete tentando segui-lo. Anita reforma o salão de Serguei com a ajuda de Ben. Anita vai ao endereço misterioso de Caetano.

Joia Rara
Globo 18:00


Incentivado por Benito, Mundo foge com os operários. Lola conta a Manfred onde Mundo está escondido. Amélia busca um médico para Gaia, em trabalho de parto, e é seguida por Benito. Os policias dão voz de prisão a Mundo, Amélia e seus amigos.

Sangue Bom
Globo 19:00


Socorro pega as chaves do Kim Park na bolsa de Renata. Simone pede que Bento não desista de Amora. Natan fala para Bárbara que não pode mais ter filhos. Mel flagra Damáris com Lucindo. Caio convida Amora para apresentar o Luxury.

Chiquititas
SBT, 20H30


O funcionário de uma padaria dá um saco com dois pães para Ana e Tati, com fome e sem dinheiro. Junior e Carol continuam a busca às meninas. Maria Cecília diz a Tobias que o plano funcionou e que Eduarda adorou Tomás Ferraz.

Amor à vida
Globo 21:00


Herbert volta a trabalhar no hospital como diretor do corpo médico. Ninho volta de Nova York e sente falta de Paulinha. Carlito vai para a casa de Valdirene ao vê-la chegar da maternidade.

Pecado Mortal
Record 22:30


Picasso pega o carro de Van Gogh para socorrer Veludo. Michele e Donana discutem sobre Otavio. Picasso e Laura ajudam Veludo a fugir. Van Gogh dá ordem de prisão para Pedro e Paulo.

Saramandaia
Globo 23:00


Último capítulo

Garoto de 15 anos atira na cabeça de padrasto, bala acerta orelha



Um adolescente de 15 anos foi apreendido em flagrante após tentar matar o próprio padrasto na noite desta quinta-feira (26) na zona Sul de Natal. De acordo com o tenente Faustino, oficial do 5º Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o crime aconteceu por volta da meia-noite, nas proximidades do CCAB Sul, centro comercial do bairro de Capim Macio. 

A vítima, de 31 anos, que trabalha como guardador de carros, estava vigiando veículos quando o adolescente se aproximou e atirou. A bala atingiu a orelha. O menor tentou fugir, mas foi apreendido nas proximidades da BR-101. Um comparsa, ainda segundo a polícia, conseguiu escapar.

De acordo com o tenente, a família mora na rua e o adolescente já havia sido apreendido algumas vezes por tráfico de drogas. “Eles vivem lá nessa região, vigiando carros”, disse o oficial. Logo após disparar a arma, o adolescente fugiu do local. 

G1/RN

Três prefeitos com mandatos cassados recorrem para permanecer no cargo



Três prefeitos do Rio Grande do Norte que tiveram o mandato cassados pelos juízes eleitorais estão recorrendo ao Tribunal Regional Eleitoral para permanecerem no cargo.O prefeito Luiz Gonzalves Cavalcante Dantas, do PSB de Carnaubais, conseguiu liminar no Tribunal Regional Eleitoral nesta quinta-feira, 26, para ficar no cargo de prefeito enquanto recorre das decisões da Justiça Eleitoral de Assu que cassou seus direitos politicos.

Já prefeito Isoares Martins, do PR de Baraúna, deu entrada no TRE, atraves do advogado Marcos Lanuce, no mesmo sentido. Ele teve o seu registro de candidatura cassado pelo juiz Herval Sampaio Junior, da Justiça Eleitoral de Mossoró.

O mesmo fez os advogados do prefeito José Ferrari, do PR de Marcelino Vira, que assim como o gestor de Carnaubais e de Baraúna, teve seu registro de candidatura cassado em processo que o acusou de compra de votos na eleição de 2012.

Pai de vereador é executado em Apodi

 
              
 
Um crime de homicídio nesta noite de quinta-feira (26/09) abalou a pacata cidade de Apodi, localizada no oeste potiguar. Um popular foi vítima de vários disparos nas proximidades do Bar Leão.

De acordo com as informações, Raimundo Nonato de Carlos, aproximadamente 60 anos, pai do legislador Júnior Carlos (PSB), foi alvejado por vários disparos de arma de fogo na Rua Antônio Lopes Filho, zona urbana de Apodi, em frente ao seu estabelecimento comercial.

Um homem não identificado compareceu em uma motocicleta no estabelecimento de Raimundo, de imediato, efetuou vários disparos contra o mesmo, na qual três o atingiram. A vítima foi socorrida pelo próprio filho ao Hospital Regional Hélio Morais Marinho, no entanto, faleceu ao dar entrada naquela unidade hospitalar.

Segundo populares, o motivo do crime teria sido por vingança, uma rixa entre famílias, que teria ocasionado um homicídio há anos.

SOS Notícias/RN
 
 
 
 
 
 
 
 

quinta-feira, 26 de setembro de 2013


HORÓSCOPO

ÁRIES 21/03 a 21/04

No trabalho, compartilhe suas ideias, converse com os colegas e aproveite para conhecer e se aproximar de novos clientes. Uma reunião à tarde pode ser muito produtiva. À noite, dê mais atenção à família. Um parente pode ajudar em casa.

TOURO 21/04 a 20/05

Aproveite a manhã para correr atrás de negócios lucrativos, pois terá boas chances de aumentar seus ganhos. À tarde, estará mais falante e não terá problemas para estabelecer novos contatos: explore isso no trabalho.

Gêmeos 21/05 a 20/06

Explore suas qualidades no trabalho, assim, vai tirar as tarefas de letra. Depois do almoço, uma reunião com os colegas ou clientes pode trazer bom resultado. No final da tarde, concentre-se nas finanças, pois há chances de aumentar seus lucros.

CÁNCER 21/06 a 21/07

Ter cautela será a melhor atitude para evitar problemas ou traição no trabalho. Depois do almoço, vai ficar mais fácil trocar ideias com os colegas, mas escolha os assuntos com cuidado. À noite, o astral melhora e você vai dar um show!

LEÃO 22/07 a 22/08

 No trabalho, aproveite a manhã para ir atrás dos seus maiores sonhos. Depois do almoço, será fácil lidar com tarefas que exijam atenção aos detalhes. Estará mais falante do que o normal. Mas, no final da tarde, cuidado com alguém traiçoeiro

VIRGEM 23/08 a 22/09

Concentre-se no trabalho e mostre sua competência, assim, sua carreira irá decolar. À tarde, você terá facilidade para se expressar, o que pode ajudar na execução das suas tarefas. Se precisar de ajuda, conte com os amigos.

LIBRA 23/09 a 22/10

Aproveite a manhã para conhecer coisas novas e ampliar seus conhecimentos. À tarde, reuniões e troca de ideias com os colegas serão mais produtivas. Você terá facilidade para se expressar e isso vai se refletir na sua carreira.

ESCORPIÃO 23/10 a 21/11

Pela manhã, aja com cuidado. Discrição será a melhor pedida para hoje. À tarde, o astral melhora e você terá confiança para se envolver em projetos maiores. Trocar ideias com os colegas pode ser uma boa, e uma reunião tem tudo para ser positiva.

SAGITARIO 22/11 a 21/12

Troque ideias com os colegas e procure trabalhar em equipe, assim, alcançará melhores resultados. No começo da tarde, concentre-se em tarefas cheias de detalhes. Depois, é melhor tomar cuidado com quem não conhece bem, valeu?

CAPRICÓRNIO 22/12 a 20/01

Concentre toda a sua atenção no trabalho, e deixe o egoísmo de lado. Ajudar alguém que precisa do seu apoio não será fácil, mas faça isso mesmo assim. Uma reunião ou mesmo uma conversa com os colegas, depois do almoço, pode ser produtivo.

AQUÁRIO 21/01 a 19/02

Na parte da manhã, poderá contar com a sorte para se dar bem. No começo da tarde, fale sobre suas ideias e troque informações com os colegas. Depois, vai ser mais fácil se concentrar nas tarefas que exigem muita dedicação e habilidade.

PEIXE 20/02 a 20/03

Tudo o que se relaciona com a família pode pedir mais atenção pela manhã. Depois, sua capacidade de se comunicar e trocar ideias e impressões com os colegas vai estar em alta. À tarde, a Lua entra em seu paraíso astral, trazendo sorte grande.