domingo, 22 de dezembro de 2013

Morreu a caminho de Natal uma das vitimas do grave acidente entre Caicó e Jucurutu

 Nossa equipe de reportagem recebe a informação dando conta de que veio a óbito a caminho de Natal uma das vitimas do grave acidente tipo capotamento registrado na tarde deste domingo na Rodovia Estadual RN-118 entre as cidades de Caicó e Jucurutu à altura da curva da comunidade Aroeira já nas proximidades de Jucurutu.

A vitima que veio a óbito foi identificada como Ana Clara Dantas de Almeida Gonçalves, 19 anos, que sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo e acabou não resistindo as graves lesões quando passava pela cidade de Florânia. O corpo da jovem foi trazido novamente para o Hospital Terezinha Lula Queiroz em Jucurutu para que de lá possa ser removida até o ITEP de Caicó.

As outras vitimas do grave acidente, Maria Jhoni, 65 anos, José Álvaro de 21 anos, receberam atendimento médico no Hospital de Jucurutu e segundo informações não correm risco de morte. Todos os envolvidos na ocorrência residem no Bairro Braz do São Francisco em Fortaleza/CE e estaria indo de Fortaleza no Ceará com destino a Patos na Paraíba.

Nenhum comentário: