domingo, 15 de dezembro de 2013

Jovem presa junto com proprietário de casa de drink,s no Canto do Papagaio, sob acusação de tráfico de cocaina e maconha


Sábado-14/12/2013  , por volta das 11h:30min o GTO de Macau foi acionado pelo Setor de Inteligência da Polícia Militar solicitando apoio em uma ocorrência. A guarnição deslocou-se até o local conhecido como "Canto do Papagaio" - distrito de Macau - mais precisamente no bar conhecido como "Luana Drinks", no qual o responsável é o senhor Djanilson Nascimento Rodriguez, vulgo, LUANA, que já foi preso por tráfico de drogas.
O setor de inteligência já vinha monitorando o proprietário e o recinto que servia como casa de prostituição, além das várias denúncias anônimas sobre o tráfico de drogas naquele estabelecimento.
 As informações eram de que a senhora por nome SUÊNIA ALVEZ SILVA DE LIMA, 19 anos, e mais duas pessoas estariam levando drogas para o bar.
                                         
Ao montar campana próximo ao local observaram que um carro com alguns indivíduos em atitude suspeita parou em frente ao estabelecimento e ao ser abordado foram encontrados com a suspeita "DENTRO DE UMA MEIA", 18 (dezoito) papelotes de Cocaína e 37 (trinta e sete) gramas de maconha - dividido em dois tabletes; vários sacos de dindins para condicionar a droga e uma quantia em dinheiro fracionado de R$ 242,00.
Em uma revista ainda feita no recinto foi encontrado aproximadamente 15 (quinze) gramas de Cocaína e um montante de R$ 317,00  também em quantias fracionadas.

Nenhum comentário: