sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Horóscopo

Áries
Hoje, você vai trabalhar melhor se puder cuidar das suas tarefas a sós. É que alguém pode tentar tirar vantagem de você, portanto, não baixe a guarda. Depois do almoço, cuidado com gastos excessivos, ou pode acabar entrando no vermelho.
Touro
Aproveite para adiantar o serviço logo cedo. Depois, tudo o que fizer em equipe trará um resultado melhor: junte forças com os colegas. Mas, depois do almoço, a preguiça pode atrapalhar seu rendimento. Cuidado com gastos por impulso.
Gêmeos
Hoje, será mais fácil se concentrar no trabalho. Deixe o egoísmo de lado e dê uma ajuda aos colegas, se perceber que é necessário. À tarde, cuidado com gastos desnecessários. Se não se controlar, vai acabar ficando sem grana.
Câncer
No final da manhã, a Lua brilha em seu paraíso astral e levanta seu ânimo. Só não vale exagerar nos gastos ou fazer compras por impulso depois do almoço. Nessa época do ano é preciso poupar mais para não se arrepender depois.
Leão
Você estará mais realista na parte da manhã, mas talvez tenha que lidar com problemas familiares depois do almoço. Não misture as coisas nem deixe seu serviço atrasar. À noite, vai querer curtir o seu canto ao lado dos amigos.
Virgem
Aproveite a manhã para melhorar os seus ganhos. Depois, sua melhor arma para se destacar no trabalho será o seu poder de comunicação. À tarde, há risco de gastos. À noite, o astral melhora se você investir num bom papo.
Libra
Hoje, você terá mais facilidade para lidar com dinheiro. Coloque suas contas em ordem e programe melhor os seus gastos. À tarde, cuidado com compras por impulso, pois o prejuízo pode ser grande. Controle sua saúde ou poderá ter problemas.
Escorpião
Hoje, a Lua entra em seu signo e as coisas vão correr com mais facilidade. Mas, à tarde, pode ter problemas com gastos por impulso. Compre apenas o que for necessário ou vai acabar entrando no vermelho. É melhor ficar na sua!
Sagitário
A Lua vai infernizar o seu astral e você terá que redobrar o cuidado, pois alguém pode trair a sua confiança na parte da manhã. À tarde, não desconte sua insatisfação nas compras. Mas, à noite, há chance de resolver assuntos antigos.
Capricórnio
Hoje, faça planos para conquistar o desejado destaque profissional. No final da manhã, lute pelos seus sonhos, mesmo que pareçam distantes. À tarde, não deixe seus sentimentos pessoais atrapalharem o trabalho com os colegas. Controle-se!
Aquário
Aproveite o dia para pensar mais na sua carreira e fazer planos para chegar aonde deseja, principalmente na parte da manhã, quando sua criatividade será maior. À tarde, cuidado com o excesso de gastos, em especial com produtos supérfluos.
Peixe
Pela manhã, seu bom humor vai ajudar a lidar melhor com as tarefas e a se entender com os colegas. Mas a vontade de sair da rotina será grande, o que pode provocar uma certa impaciência à tarde. Se tiver a chance de viajar, à noite, vá em frente.

Nenhum comentário: