quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Horóscopo

Áries
Trabalhar em equipe será a melhor maneira de dar conta das suas tarefas. Mas, logo cedo, terá que administrar as rivalidades com os colegas. Não encare isso como se fosse algo pessoal. No final da tarde, não seja otimista demais.
Touro
Logo cedo, redobre a cautela no trabalho, pois rivalidades e disputas não estão descartadas. Invista na diplomacia e dê uma ajuda aos colegas, assim, vai evitar atritos. No final da tarde, cuidado com o excesso de otimismo: mantenha os pés no chão.
Gêmeos
Logo cedo, o astral fica tenso e pode ter que enfrentar rivalidades, seja no trabalho ou em casa. Depois, pode contar com a ajuda da sorte. A vontade de se divertir talvez fale mais alto, mas deixe o excesso de otimismo de lado e cumpra suas tarefas.
Câncer
Logo cedo, pode ter dor de cabeça com a família. Brigas e desentendimentos vão atrapalhar a harmonia doméstica, mas não deixe que isso interfira no seu trabalho. À tarde, é melhor não fazer planos muito ambiciosos. Mantenha os pés no chão.
Leão
No começo da manhã, há risco de brigas e rivalidades que podem atrapalhar o andamento do trabalho. Aposte na sua capacidade de conversar para driblar essas diferenças. À tarde, o excesso de otimismo pode atrapalhar.
Virgem
Na parte da manhã, redobre a atenção com rivalidades no trabalho. Se não souber avaliar bem a situação, corre o risco de ter prejuízo financeiro. No final da tarde cuidado para não se envolver em negócios arriscados e se arrepender depois
Libra
No trabalho, você terá que usar toda a sua habilidade e jogo de cintura para contornar os problemas. Há sinal de rivalidades na parte da manhã e o excesso de otimismo pode atrapalhar à tarde. À noite, aposte em você e se aproxime das pessoas.
Escorpião
O dia promete ser tenso. Pode enfrentar problemas com superiores na parte da manhã, por isso, procure cuidar das suas tarefas a sós. Não confie em ninguém e ouça sua intuição. À, mantenha os pés no chão e não se deixe levar pelo otimismo
Sagitário
Hoje, o dia estará um pouco tenso e pode ser difícil correr atrás dos seus ideais. Logo cedo, não leve as disputas com os colegas para o lado pessoal. À tarde, não conte com a ajuda dos outros, pois pode se decepcionar.
Capricórnio
Logo cedo, você vai lutar para melhorar sua posição no trabalho, o que pode atrair ressentimentos e despertar rivalidades. É melhor ir com calma e não revelar os seus planos. À tarde, o excesso de otimismo pode ser prejudicial.
Aquário
O desejo de sair da rotina pode se chocar com a realidade. Modere suas atitudes, pois pode enfrentar problemas na parte da manhã, inclusive com superiores. À tarde, planos muito ambiciosos ou excesso de otimismo talvez tragam problemas
Peixe
A manhã pode ser problemática. Rivalidades e desentendimentos podem se agravar. Trabalhar a sós será a melhor pedida, pois alguém pode tentar tirar vantagem de você. No final da tarde, tente lidar melhor com a impaciência.

Nenhum comentário: