segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Homenagens a Reginaldo Rossi vão até depois do Carnaval

A morte de Reginaldo Rossi vai render uma série de homenagens ao cantor. Na Feira de São Cristóvão (RJ), neste domingo, tem show do cover do Rei do Brega, Geraldo Rossi. No início do ano, em data ainda a ser marcada, haverá a Noite do Corno, um festival em que o grande homenageado será Rossi. “A gente conversou com ele em novembro sobre isso. Fomos pegos de surpresa com essa triste notícia. Mas não deixaremos de fazer. Agora, será para homenageá-lo”, anunciou Carlos Marabá.
O bloco de carnaval Fogo & Paixão, criado em 2011 e que fez sucesso imediato ao transformar música brega em marchinha, já prepara uma surpresa para os fãs de Reginaldo Rossi.No ano passado, o Fogo & Paixão foi considerado um dos melhores blocos do Carnaval ao homenagear Wando, falecido às vésperas da apresentação.
“Este primeiro momento será de prestar solidariedade à família. Mas o Reginaldo sempre esteve presente no bloco e ano que vem será ainda mais especial. Uma coisa é certa: as fantasias de garçom e viúvas do Reginaldo já estão entre as mais cotadas. Pode anotar”, aposta a diretora Viviane Aguiar.

Nenhum comentário: