sábado, 14 de dezembro de 2013

Corretor dado como desaparecido no RN estava no Paraná com depressão


O corretor de imóveis Allisson Xavier da Cruz, de 29 anos, dado como desaparecido desde o dia 28 de novembro, retornou para Natal na manhã desta quinta-feira (12) e, na manhã desta sexta (13), se apresentou à polícia. Segundo a assessoria de comunicação da Delegacia Geral de Polícia Civil do RN, ele foi ouvido na Delegacia de Capturas (Decap) e contou, em depoimento, que estava com problemas financeiros e estava em estado depressivo, resolvendo então viajar para a cidade de Pato Branco, no Paraná.
Ainda de acordo com a polícia, Allisson afirmou que avaliou melhor a situação e resolveu retornar para a capital potiguar em busca de solucionar as pendências financeiras procurando os credores.
O G1 tentou falar com a família do corretor, mas as ligações não foram atendidas.
O sumiço
No dia 2 deste mês, em contato com o G1, a família de Allisson contou que já havia procurado a polícia e hospitais, porém, até então não havia notícias sobre o corretor. Um boletim de ocorrência chegou a ser registrado na Delegacias de Capturas. Na ocasião, Aracely Xavier, irmã de Allisson, confirmou que ele havia sido visto pela última vez no Norte Shopping, na zona Norte da capital potiguar, por volta das 10h40 do dia 28 de novembro. “Ele saiu de casa para trabalhar e foi visto pela última vez lá. É um rapaz tranquilo, casado, não se envolve em confusão e é evangélico. A gente não sabe o que pode ter acontecido”, disse ela.
Allisson mora no conjunto Cidade das Rosas, em São Gonçalo do Amarante. “Ele trabalha há cerca de cinco anos na área de corretagem e abriu o escritório próprio recentemente na zona Norte”, contou a irmã.

Nenhum comentário: