segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Morre chargista Antônio Amancio vítima de acidente na BR 406


Morreu na manhã desta segunda-feira (18), na UTI no  Hospital  Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, o chargista de O Jornal de Hoje Antônio Amâncio de Oliveira Filho, de 40 anos. Amâncio estava internado desde o final da tarde da última quinta-feira (14), quando sofreu um acidente de carro na BR-406, entre os município de Guamaré e Macau,
na região salineira do estado. De acordo com a assessoria do hospital, o chargista morreu por volta das 10h40 após ter uma parada cardiorespiratória.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a colisão deixou feridos três professores que trabalham em Guamaré. A assessoria do hospital não soube informar o estado de saúde dos professores.

Segundo Marcelo Sá, diretor administrativo do jornal, Amâncio estava de férias na cidade de Macau. O chargista, que também trabalhou no jornal Tribuna do Norte, estava n'O Jornal de Hoje, periódico vespertino que circula em Natal, há cerca de um ano. “Sentimos profundamente a morte do nosso amigo. O jornal lamenta a morte de Amâncio e nos colocamos à disposição da família para o que for necessário. Ele era um funcionário exemplar, dedicado”, disse Marcelo.(G1/RN)
 
Antonio Amâncio de Oliveira Filho,o"Amâncio", nasceu em Macau-RN em 11/09/1973,era chargista de O jornal de hoje e trabalha com assessoria de comunicação ilustrando as páginas dos jornais dos sindicatos de esquerda do RN e do Brasil. Já publicou na Revista Veja,Caros Amigos, Revista da Semana, O Pasquim21,Editora Moderna, Saraiva, FTD, Revista papangu. é colaborador também do jornal Opinião Socialista-SP. Amâncio conquistou diversos prêmios no Brasil e exposições internacionais.

Nenhum comentário: