sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Horóscopo

Áries
Aproveite para resolver as coisas na parte da manhã, e conte com a ajuda de colegas e até do par, se precisar. À tarde, o astral fica pesado: preguiça, desafetos no trabalho e até excesso de otimismo podem atrapalhar. O melhor é manter a calma.
Touro
Aproveite a manhã para terminar as suas tarefas e colocar as coisas em ordem. Depois do almoço, embora sua atenção esteja voltada para o trabalho, a preguiça ou o excesso de otimismo podem atrapalhar seu desempenho profissional.
Gêmeos
A manhã promete ser mais produtiva: coloque suas tarefas em dia e não se distraia com os colegas. À tarde, a preguiça ou o excesso de otimismo e confiança podem atrapalhar e alguns trabalhos vão ficar pendentes: cuidado para não se enrolar.
Câncer
Procure se concentrar mais no trabalho e deixe os problemas domésticos de lado pela manhã. À tarde, o excesso de otimismo ou a preguiça podem atrapalhar o seu rendimento. Seja realista e tente se concentrar. Ficar em casa pode ser uma boa.
Leão
Hoje, você vai precisar de bom humor e jogo de cintura para driblar as energias negativas. Mostre suas ideias no trabalho, mas não tente impor sua opinião. À tarde, cuidado com a preguiça e com o excesso de otimismo. Mantenha os pés no chão.
Virgem
As preocupações com dinheiro podem incomodar, mas tente focar sua atenção no trabalho. À tarde, nada de gastar por impulso! Fique longe das compras e não conte com uma grana que não recebeu. Deixe as coisas acontecerem naturalmente.
Libra
Use seu charme e sua diplomacia para tentar se entender melhor com os colegas na parte da manhã. À tarde, é bom ter cuidado com a preguiça ou o excesso de otimismo no trabalho. Vá com calma nas suas decisões. À noite invista no seu visual.
Escorpião
Nem tudo vai sair como você gostaria, hoje. É melhor não confiar demais nos outros. Excesso de otimismo ou uma certa preguiça pode atrapalhar seu rendimento à tarde. À noite, é melhor ficar no seu canto e evitar qualquer discussão.
Sagitário
Hoje, o astral fica tenso e você precisa ter mais cuidado. À tarde, o excesso de otimismo ou de confiança nos amigos pode trazer decepção. Espante a insegurança e a preguiça e dê duro para terminar suas tarefas.
Capricórnio
Você vai pensar mais na carreira e terá que redobrar os esforços para ser notado, na parte da manhã. Depois do almoço, a preguiça ou o excesso de otimismo podem atrapalhar o seu desempenho. Tenha cuidado. À noite, explore sua popularidade.
Aquário
Aproveite a manhã para agilizar suas tarefas e colocar as coisas em dia. Depois do almoço, o astral muda e pode se chatear com tarefas repetitivas. Afaste a preguiça e dê duro no trabalho. À noite, se tiver a chance de viajar, vá em frente.
Peixe
Dia tenso. Fique no seu canto e cuide dos seus assuntos, sem comentar com ninguém sobre os seus planos. À tarde, ouça sua intuição e não se entusiasme demais. Cuidado com gastos por impulso. À noite, faça sua parte para evitar brigas.

Nenhum comentário: